Que lingerie usar com vestidos de festa?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Na hora de escolher o look para uma festa é preciso rever diversos detalhes, principalmente nos vestidos de festa. Entre os preparos é preciso dar uma atenção especial a lingerie.

Durante a escolha, este tipo de peça precisa ser observado, pois conforme o modelo pode interferir na beleza da roupa. De qualquer forma não é preciso desesperar, pois existe lingerie para todos os estilos de looks.

Ao escolher o seu vestido é preciso optar por modelos mais discretos de lingerie que consigam modelar o corpo e manter o caimento da produção. Além disso, conforme os detalhes do vestido é preciso escolher uma roupa íntima apropriada.

Esqueça as lingeries que marcam

como-usar-vestido-lingerie

Geralmente os vestidos para ocasiões especiais são feitos com tecidos delicados e mais fluidos, como renda ou seda. Para este tipo de roupa o ideal são os modelos que não apresentem costura. Estas lingeries são produzidas com tecido com uma textura ultrafina.

Além disso, são de supermicrofibra e não possui elástico, portanto, adere bem ao corpo e evita qualquer marca. Para os vestidos finos ou mais justos é uma garantia.

Sutiã multifuncional para vestidos de festa

sutia-multifuncional

No mercado, a variedade de modelos de vestidos é infinita, desde os com alça, até aquelas versões tomara que caia ou então com recorte diferenciado.

Com isto o modelo do sutiã precisa fugir da versão tradicional, já que é difícil esta se adaptar aos vestidos diferenciados.

De qualquer forma o primeiro passo é escolher o sutiã e ver se possui um bom caimento e sustentação, ou seja, a mulher precisa se sentir confortável.

Mas além do sutiã, a calcinha também pode marcar os vestidos de festa, por isto o ideal é optar por uma que não possua costuras.

Conheça as opções de lingerie para usar com vestidos de festa

Agora que você entende um pouco de como usar a lingerie, preparamos este pequeno guia para conhecer os principais modelos disponíveis. Confira e escolha o que mais tem a ver com a sua produção.

Sutiãs para roupas decotadas

As roupas que possuem costas abertas, ou ainda apresentem decotes profundos, ou recortes, o ideal é optar pelos modelos que tenha estas características como o modelo de sutiã com decote U.

Sutiãs para aparecer

Os vestidos de festa podem ter aberturas na lateral, portanto, uma opção é usar uma lingerie que possa aparecer debaixo da peça. Estes modelos, além de ser bonitos podem ter cores chamativas, como exemplo os sutiãs com renda.

Sem arco e bojo

Este modelo pode evitar marcar a peça, além de garantir um volume na produção. Os modelos sem arco e bojo também são perfeitos para ter no guarda-roupa.

Body

Os modelos com body pode deixar o corpo uniforme e fazer que o caimento do vestido fique perfeito.

Calcinha Modeladora

A calcinha modeladora também faz parte da lingerie e o mais interessante é que ela não marca independente do vestido e traz um caimento e ainda comprime a barriga e modela a sua cintura.

Agora sem dúvidas você não vai ter problemas em escolher a lingerie para o seu vestido de festa, certo? Para manter-se sensual e arrasar em qualquer ocasião o ideal é ter sempre em mão alguns destes modelos. Aproveite e nos conte abaixo qual o seu favorito.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!