Qual o Pijama Ideal Para o Verão?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

Chegou o verão, e não há nada mais desconfortável do que dormir com pijama quente, não é verdade? Você não terá um sono produtivo e acordará cansada e estressada. Por isso, é muito importante saber escolher o pijama certo para o verão para não se arrepender depois.

Quer uma ajudinha? Então vamos deixar aqui 5 modelos de pijama belíssimos para você usar no verão e conseguir aquele sono da beleza. Vamos conferir?

5 Modelos de Pijama Ideais Para o Verão

1 – Short Doll

É o pijama mais indicado para usar na época mais quente do ano. Você pode encontrar conjuntinhos de seda que possuem tecido mais frio e te deixa mais fresca anoite toda. Outra opção são os conjuntos de viscolycra ou poliéster que também são extremamente confortáveis.

2 – Camisola Baby Doll

Camisola Baby Doll

Legenda: Intima Store

Outra opção obrigatória no verão é aquela camisolinha Baby doll. São super confortáveis e pra lá de sensuais. Você encontra modelos mais lisos de cor única e também aqueles mais ousados cheios de rendas, lacinhos e babados. Vale a pena investir neste modelo para dormir mais tranquila e bela.

3 – Camisola

Camisola

Legenda: Intima Store

Se está procurando, pijamas para o verão, as camisolas também deverão estar na sua lista. Prefira aquelas de alcinha, mais curtas, mais larguinhas e de algodão para te dar todo conforto que precisa para dormir tranquilamente. Você encontra os mais variados modelos dos mais variados tecidos, escolha aquele mais fresquinho.

4 – Pijama Pescador de Seda

Se quer um pijama mais discreto e super confortável, este é o pijama pescador. O modelo favorito das mulheres é aquele mais folgadinho e de seda, pois além de dar total conforto e mobilidade na hora de dormir, também é super fresquinho por causa do tecido.

5 – Macaquinho de Seda

É um dos modelos mais fofos, delicados e super feminino para você apostar no verão. Ele é todo cheio de detalhes de lacinhos, rendas, botões frontais e babados. Você também encontra o macaquinho em diversos tecidos, o ideal para o verão é o macaquinho de seda.

Agora você não tem mais dúvidas do melhor pijama para usar neste verão, não é verdade? O ideal é que você tenha vários modelos fresquinhos para não passar calor nas noites mais quentes do ano. Esteja preparada e bela para o verão! Você encontra diversos pijamas na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!