Qual lingerie usar nos dias frios?


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Com a mudança da estação, isto influencia nas tendências da temporada outono-inverno para as lingeries. Nesta época existem algumas peças que se encaixam, devido as cores, formas e possíveis combinações.

Muitos se enganam se acham que somente as blusas, casacos ou saias que são trocadas nesta estação. A calcinha e o sutiã também recebe influência e diversas novidades.

Para vestir a lingerie correta nos dias frios, veja quais são as nossas dicas a seguir.

Cores de lingerie para o inverno

Nesta estação a peça íntima pode vir com os tons pastel. Apesar das cores mais escuras predominarem as claras também tem espaço. Seguindo a moda anterior, os tons de nude e a cinza chegam com tudo.

O interessante é que estas cores são bem práticas no dia a dia e permite diversas combinações. Ou seja, esta cor nunca sai de moda.

Os tons escuros também estão presentes, como o vinho, conjunto de renda roxo, verde e o azul marinho. Estas tonalidades estão com força total na temporada e traz a elegância para o inverno.

Estes tons estão com tudo, inclusive nas roupas e permite outras combinações, como as peças em preto.

Tecidos de lingerie para inverno

Se no verão a ideia é vestir peças íntimas confortáveis, no frio vale apostar nas mais quentinhas. Como exemplo as peças em veludo que pode vir no sutiã, calcinha ou body feminino.

Este tipo de tecido é bastante elegante e dá um toque único a sua produção íntima. Seguindo a tendência o destaque fica para as peças em renda. Bastante conhecida, este item se mantém e ganha o público.

O tecido pode vir em diversas formas e estilos de peças, além de seguir as cores da temporada.

Combinação de tons e tecidos

Na hora de vestir a lingerie nos dias mais frios, a combinação de cores não é mais prioridade. Neste momento vale combinar as transparências do tule, as formas com peças em renda.

Ao criar esta composição é possível criar um estilo moderno e clássico. Como exemplo, vale apostar em calcinhas e sutiãs com rendas diferentes.

Estilos de lingeries femininas no inverno

Para esta temporada a peça em vintage está com tudo. Neste caso, vale apostar no modelo clássico com releituras e combinações. Ao investir é possível manter o estilo.

Os sutiãs e calcinhas que são confortáveis chegam com tudo, como exemplo as peças que não possuem costura.

Algumas peças não têm tanto destaque como os sutiãs em bojo, no entanto, não significa que não pode ser usado. Na realidade, o nome da estação são as peças vintage que aposta no clássico, mas mantém equilíbrio com a sensualidade.

Modelos de lingerie em alta nos dias frios

Algumas versões vieram com charme e isto se aplica aos dias mais frios. As peças como a lingerie strappy que são um sucesso, continuam em alta. Outro destaque são as lingeries como tules, rendas e laços.

E aí, o que achou? Com as dicas acima você conheceu um pouco das opções de lingerie para o inverno. Escolha o seu modelo e arrase na estação.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!