Qual a lingerie ideal?


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá meninas!

Gostaria de fazer uma perguntinha: Qual a importância da lingerie no seu look? Você saberia dizer? Outro dia, acompanhando uma colega ao shopping, notei que mesmo provando 200 blusas, ela não conseguia achar uma ideal para um encontro que teria a noite. Foi então que resolvi dar um toque.
O problema não estava na blusa. O problema era o sutiã. AAAAAAh! Vc ta achando besteira? Mas não é não meninas. O sutiã certo muda o visual de qualquer blusa. Seios devidamente ajustados passam a impressão de um corpo mais desenhado, mais magro. Podem testar!

A moda é OUSAR, mas sentindo-se confortável, em primeiro lugar. E pra isso voce pode contar sempre com a Intima Store, que é líder absoluta na oferta de artigos de BOM GOSTO e BOM PREÇO. A Intima Store visa atender a todas as mulheres, em seus mais variados corpos…

Mas, e a lingerie ideal para seu tipo de corpo… voce sabe qual é?

Se voce não sabe, deixo aqui algumas dicas.

MAGRAS:

Abuse do bojo, que aumentam e mantém os seios próximos, dando assim um efeito bem legal. As calcinhas estilo tanguinhas, ficam bem bonitas e as de cintura mais baixa dão a impressão de corpinho violão. As cores claras são ideais para as magrinhas.

GORDINHAS:

As cores escuras são mais interessantes neste caso. O que se pode abusar aqui também são os espartilhos e corselets em ocasiões especiais, pois, além de deixar a mulher LINDAMENTE SEXY, ainda desenham o corpo e escondem a barriguinha. Não é uma excelente opção???
Hoje, com a tecnologia das empresas de lingeries, encontramos calcinhas e sutiãs de maior sustentação para as mais gordinhas, inclusives calcinhas que deixam tudo no lugar e de maneira CONFORTÁVEL. É só conferir!

SEIOS GRANDES:

Neste caso a atenção tem que ser dobrada, por conta da postura! A sustentação tem que ser maior e as alças mais largas. Aqui o bojo é dispensável, porém existem os bojos profundos que acomodam e dão sustentação e conforto. Acho muito interessante neste caso o sutiã com as costas nadador para o dia a dia, pois proporciona inclusive uma postura melhor.

QUADRIL LARGO:

Aqui, o ideal é que a calcinha tenha a lateral mais larga. Fica em perfeita harmonia com os quadris…

BUMBUM GRANDE:

O ideal é voce não querer usar um tamanho P, rsrs. Cuide para que a calcinha não fique marcando a pele e ressaltando as gordurinhas. Não tem lógica e não é nada chic, não é mesmo? não se trata de modelo ideal aqui, e sim, tamanho ideal.

Claro que são apenas dicas… mas que fazem toda a diferença na hora de escolher a sua peça. Você conseguirá assim se sentir confortável diante de seu corpo e valorizá-lo ainda mais… Agora, é só escolher a peça linda para você, e se sentir uma MULHER LINDA!

Por Priscila Mafra

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!