Pós-parto: Qual a Lingerie Ideal?


Por: Redação
10 de março de 2017
Divulgue esse post:

Olá,

Dentre as maiores preocupações da mulher na gestação, as mudanças do corpo é uma das maiores dores de cabeça. Afinal, qual a melhor lingerie para o pós-parto? A lingerie tem que ser sem graça? Será que existe alguma lingerie modeladora?

E para ajudar a futura mamãe a tirar todas essas dúvidas, vamos deixar aqui algumas dicas super importantes na hora de escolher sua lingerie pós-parto. Vamos conferir?

5 Lingeries Para Usar no Pós-parto

1 – Body Modelador Com Abertura para Amamentação

Pós-parto- Qual a Lingerie Ideal

Legenda: Intima Store

O body modelador vai te ajudar muito no pós-parto a colocar tudo no lugar. Ele deixa a barriga muito mais firme e vai aos poucos fazendo seu corpo voltar ao normal. Prefira aqueles que já vem com abertura frontal para amamentar e não precisar tirar toda hora seu body. Tem também aqueles modelos shortinho para ajudar a firmar as coxas e diminuir a celulite.

2 – Sutiã Nadador

Sutiã Nadador

Legenda: Intima Store

Você precisa ter um sutiã próprio para amamentação no modelo nadador. Você poderá usar este sutiã com vários tipos de blusinhas, vestidos e até arriscar no decote ombro a ombro para ficar ainda mais confortável.

3 – Calcinha Hot Pant

A calcinha hot pant é o curinga da mulherada. Ajuda muito a manter a barriguinha no lugar, além de favorecer muito o uso de vestidos, saias ou calças de tecido com o cós mais alto. Você poderá encontrar ainda vários modelos super estilosos e nada básicos, pode apostar.

4 – Conjunto de Poliamida

Este é outro modelo quase que obrigatório no pós-parto. Este tecido é incrivelmente confortável, nem parece que você está usando lingerie. Você encontra conjuntos com calcinhas de cós mais baixo, para as mamães que gostam de usar calça jeans, por exemplo. Ela não marca e é super feminina.

5 – Calcinha de Alças Largas

A calcinha mais larga é imprescindível, principalmente nos primeiros dias do pós-parto. Já que a mulher ainda tem um fluxo constante, é ideal calcinhas mais largas e mais firmes para sustentar o absorvente. Prefira modelos de algodão ou cottom que permitem que sua pele respire. Você também pode ter aqueles modelos sem costura para não marcar sob a roupa.

A escolha da lingerie ideal no pós-parto é a parte mais importante da recuperação da gestante. São as lingeries que vão te ajudar a passar por esse período com mais conforto e mais autoestima. Você encontra lingerie pós parto na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!