Peça-desejo: strappy bra ou sutiã de tiras


Por: Izabela Biscaro
4 de setembro de 2015
Divulgue esse post:

O sutiã com tiras, chamado de strappy bra virou uma super febre! Afinal já faz um tempo que deixar o sutiã à mostra em alguns looks virou tendência, então nada mais natural que a peça íntima ganhe novos detalhes super interessantes.

Seja com tiras na parte frontal, desenhando o colo, ou tiras trançadas nas costas justamente para aparecer, o strappy bra despertou o desejo do público feminino! Ele aparece em diversas revistas, em produções de blogueiras, desfiles (como foi o caso de um dos looks de despedida das passarelas de Gisele Bündchen para a Colcci, em Abril de 2015) e principalmente em novelas, como a personagem Alice de Sophie Charlotte na novela Babilônia, que recentemente saiu do ar, e agora na novela Verdades Secretas com a personagem Giovanna, vivida por Agatha Moreira.

strappy bra novela

A peça possui um estilo sensual e poderoso, além de ser super ousada! Porém é tão versátil e charmosa que pode ser usada tanto de dia com blusas mais “podrinhas” que mostram o sutiã, como com looks para a noite, em vestidos e peças que valorizam o corpo. As únicas restrições são para quem possui os seios muito fartos, pois as tiras tendem a evidenciá-los muito mais, além de evitar tiras apertadas, pois elas tendem a evidenciar pneuzinhos, podendo até machucar sua pele. Por isso, é importante escolher um strappy bra no tamanho correto para o seu corpo.

O sutiã, assim como os acessórios, também virou um complemento do visual: você pode brincar com as cores, texturas como a renda, laços e muito mais! Separamos algumas peças para você se inspirar e aderir à tendência com todo o estilo, confira!

inspiração look com sutiã

Gostou e não sabe onde comprar o strappy bra? Na Intima Store você encontra peças maravilhosas!

strappy bra loja online

Modelo 1 – clique aqui para comprar

sutiã strappy bra

Modelo 2 – clique aqui para comprar

strappy bra

Modelo 3 – clique aqui para comprar

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!