Qual o sutiã certo para você?


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Muitos estilistas dizem que metade da responsabilidade pelo caimento de uma roupa é justamente da roupa de baixo. Apertar no lugar certo, esconder o que é necessário e valorizar os atributos da mulher são ações essenciais para aquele vestido justo ficar lisinho e lindo no corpo. E sabe quem pode te ajudar e muito para isso? O sutiã certo.

 

Escolher as cores e os tecidos do seu novo sutiã é a parte mais fácil, o difícil mesmo é descobrir qual a melhor modelagem para você. O sutiã certo é aquele que dá firmeza, não aperta e nem fica largo nos seios. O sutiã serviu perfeitamente quando você está segura e não lembra o dia todo que está com ele. Fica o alerta: quem regula demais não está com um sutiã do tamanho correto.

 

sutiã correto

 

Encontrar o modelo de sutiã ideal para seu tipo de corpo pode não ser uma tarefa fácil. Magrinhas, gordinhas, de seios grandes ou pequenos: cada formato exige um modelo diferente. Além de levantar sua autoestima, o sutiã adequado pode deixá-la mais bonita e poderosa. A escolha do modelo e do tamanho correto também pode evitar desconfortos e problemas posturais!

 

Se você tem seios grandes, você precisa de segurança e firmeza, para evitar problemas de postura ou na coluna. Por isso, a peça deve ter alças grossas, laterais e costas largas, que oferecem sustentação. Reforços sob os bojos, como os tecidos duplos, também ajudam.

sutiã reforçado

Sutiã Com Base – Lutestil 7430 – clique para comprar

Se você tem seios pequenos, escolha um modelo de taça B, pois as costas ficarão confortáveis e os seios bem encaixados. Os que têm enchimento também são bem-vindos!

sutian push up

Sutiã Push-Up Tato Fit Sense Taça B – Liz 51.249 – clique para comprar

Se o que te incomoda são os seios flácidos, dê preferência aos sutiãs que têm aro, pois ajudam a manter os seios no lugar. O bojo e os enchimentos também ajudam a moldá-los.

sutiã certo

Sutiã Push-Up Ultrafirmador – Liz 51.690 – clique para comprar

Para quem gosta de usar o sutiã tomara-que-caia, os sutiãs sem alças de sustentação, apesar de prático, esse modelo é mais indicado para quem tem seios menores e rígidos, pois a sustentação é menor. Modelos estruturados com taças espumadas, aro e laterais reforçadas garantem maior sustentação. Ideal para usar com roupas sem alças ou de um ombro apenas.

sutiã certo

Sutiã Firmador Tomara que Caia em Microfibra – Nayane Rodrigues 03720 – clique para comprar

Escolha o sutiã certo e fique linda!

 

(Imagens: Intima Store/Reprodução)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Jose disse:

    É muito importante orientações como essas para as mulheres, a maioria não sabem escolher a peça ideal, o uso de uma lingerie desconfortável pode até causar problemas de saúde. Parabéns.

Deixe o seu comentário!