O inverno combina com body de renda!


Por: admin
Divulgue esse post:

O body de renda é um item sofisticado e feminino na moda íntima, e tanto compõe produções para noites especiais, como também pode ser usado em algumas ocasiões substituindo uma blusa. A peça é democrática e veste bem em qualquer numeração; aliás, para quem está não está tão satisfeita com o corpo, o modelo ajuda a levantar a autoestima, já que modela as formas e não deixa nenhuma sobra aparecendo, dependendo da modelagem.

body de renda

Além de ser sexy, ele mantém um jogo de mostra e esconde, e você encontra diversas modelagens no mercado, ou seja, tem para diversos estilos. No inverno ele ganha um charme a mais, é só esfriar que já surgem inspirações para combinar com a peça.

Há alguns modelos que podem ser usados em eventos, jantares e festas, compondo com calças e saias, ou até mesmo por baixo de um blazer. Sua versatilidade é o que impressiona, afinal dependendo do modelo, tecido e detalhe ele remeter a um maiô.

modelador

Para uma noite especial, ele combina bem com meia7/8, robe, luvas e o que a sua imaginação quiser! A peça chama a atenção do olhar, difícil alguém não se apaixonar ao ver uma mulher com a peça, afinal sedução e luxo é o que não falta quando o quesito é body de renda.

Cores, detalhes, desenhos, modelagens, alças, estampas e transparência é o que não falta quando falamos dessa peça. Por isso, separamos alguns modelos para você se inspirar e escolher qual é seu estilo preferido nessa peça íntima. Confira!

inspiração look com body renda

Se você se animou com a ideia do body de renda, na Intima Store você encontra bodies ou conjuntos de espartilho lindos, além de funcionarem como complementos para a sua produção!

comprar body renda online

Body sensual rendado – Compre aqui

Conjunto espartilho com renda – Compre aqui

comprar meia calça

Meia 7/8 com renda – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!