O inesquecível primeiro sutiã!


Por: admin
Divulgue esse post:

Toda mulher já passou por isso e sabe como a escolha do primeiro sutiã é importante. É uma fase de passagem de menina para a vida adulta. Os sonhos de menina ainda existem e muitas vezes a vontade de brincar de boneca também, mas o corpo já está mudando e transformando essa menina em mulher.

É um momento muito importante na vida de cada menina, pois além da animação de poder ter uma peça que só “as mais velhas” usam, existe um conflito emocional de não ser mais criança, mas ainda não ser adulta. Ganhar o primeiro sutiã é um dos marcos que todas as meninas passam na vida. Aquele pedacinho de pano é mais que apenas uma peça de roupa: é um dos primeiros sinais que a infância está ficando para trás e a adolescência com seus conflitos e amores está mais perto do que podemos imaginar.

sutiã infanto juvenil

Não existe uma idade certa para começar a usar o primeiro sutiã, mas é comum ganhar o primeiro logo após o crescimento de glândulas na região, os famosos carocinhos. Nesse momento, o seio costuma ficar sensível e dolorido e a marcar nas roupas, então esse é o melhor momento.

A participação dos pais nessa fase, que acontece normalmente entre os 10 e os 13 anos, é fundamental para que a garota não só adquira o modelo apropriado como também encontre abertura para falar com os adultos sobre temas pertinentes, como sexualidade.

Na hora da compra, vale a pena levar em consideração o conforto, já que essa menina não está acostumada a usar o sutiã e tecidos leves e macios, como o algodão, que ajudam a transpiração.

Se ela quiser mais sustentação, opte por modelos com aro, mas lembre-se que o bojo deve ser usado por quem já tiver os seios mais formados. Os sem costura são mais confortáveis e evitam alergias.

A Intima Store tem a escolha certa para o primeiro sutiã de cada menina:

meu primeiro sutiã

1: Conjunto Lingerie Infantil em Cotton – compre aqui

2: Conjunto Top Nadador – compre aqui

3: Conjunto em Algodão Soft – compre aqui

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!