O fio dental da Paolla Oliveira em “Felizes para Sempre?”


Por: admin
Divulgue esse post:

paolla oliveira corpo

Essa imagem acima tem sido muito comentada nessa última semana de janeiro… Trata-se da cena que a atriz Paolla Oliveira interpreta na minissérie da emissora de TV Rede Globo chamada “Felizes para Sempre?”. Não é uma simples cena: a atriz interpreta uma garota de programa de luxo chamada Danny Bond, mas que na verdade leva uma vida de falsas identidades, já que seu nome de verdade é Denise, uma lésbica que tem uma namorada apaixonada, toca piano e troca de personalidade, além de esconder a vida que leva.

A cena chamou atenção e virou alvo de muitos comentários na internet inteira por causa do corpo de Paolla Oliveira, mais precisamente por causa do seu bumbum.

Ela está seminua, com uma calcinha fio dental preta que é discreta e sensual, mas que valoriza bastante o seu corpo.

A Intima Store selecionou vários modelos desse mesmo tipo de calcinha para vocês sensualizarem, assim como a personagem.

Confira abaixo algumas opções:

calcinha fio dental

OPÇÃO 01 – COMPRE AQUI

Essa primeira opção é um kit com 3 calcinhas, assim como a da atriz na cena, o modelo tem detalhes em renda.

comprar calcinha paolla oliveira

OPÇÃO 02 – COMPRE AQUI

Esse modelo tem a parte de trás muito parecida com a calcinha da Paolla Oliveira usada na cena, tem renda com recorte ondulado. Também é um kit com 3 calcinhas, incluindo na cor preta.

calcinha fio dental paolla

OPÇÃO 03 – COMPRE AQUI

Essa calcinha fio dental é mais básica e tem o corte mais largo e respectivamente mais confortável para usar. Mas também molda muito bem o bumbum, deixando-o com aspecto mais volumoso e arredondado.

Claro que cada pessoa tem seu próprio corpo e que nem todas têm um bumbum igual ao de Paolla, mas calcinhas são para todas! Basta você escolher qual modelo você gosta mais, na Intima Store há opções para todos os gostos e biotipos!

 

(Imagens: Uol/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

2 Comentários

  1. lucymilla disse:

    Gostaria de saber informaçoes sobre como revender as lingeries store?

Deixe o seu comentário!