O animal print é tendência também nas lingeries


Por: admin
Divulgue esse post:

A moda sempre se renova, algumas tendências vão e voltam, mas há sempre aquelas peças que se tornam atemporais e fazem parte do guarda-roupa básico de qualquer mulher. É o caso da tendência que está seguindo firme, temporada após temporada! Imagino que você já tenha visto alguém usando uma blusa com estampa de onça, ou talvez você até tenha alguma peça de roupa ou calçado com estampa de bicho. Essa tendência da moda é o animal print, peças com estampas que lembram zebras, cobras, onças e tigres.

Algum tempo atrás usar roupas com padronagem animal print era algo considerado como estilo “perua” e havia quem considerava como brega também, mas o que importa é que essa tendência caiu no gosto das mulheres e passou a fazer parte do dress code. Não importa se você usa um casaco com estampa de zebra, ou uma calcinha com estampa de onça, animal print é uma tendência fashion e isso você não pode negar.

E se você quer incluir peças que seguem essa moda no seu guarda-roupas, a Intima Store tem uma seleção de lingeries animal print para você escolher, são conjuntos, sutiãs e calcinhas lindas para você arrasar. Confira abaixo os produtos e compre pela loja virtual:

 

Conjuntos com estampa animal print, modelos mais básicos e confortáveis também em opção plus size. Todos com detalhe em renda, charmoso e que deixa a lingerie ainda mais bonita.

conjunto lingerie

1 e 2: Conjunto Lingerie em Microfibra – COMPRAR

3: Conjunto de Lingerie Plus Size em Microfibra – COMPRAR

Abaixo opções de conjuntos mais ousados e sensuais, trabalhados com destaque na estampa e sutis detalhes em preto. Opções sexy sem ser vulgar.

conjunto lingerie de oncinha

1: Conjunto Lingerie Onça Rendada em Microfibra – COMPRAR

2: Conjunto Lingerie Onça em Microfibra – COMPRAR

3: Conjunto Lingerie Rendado em Microfibra – COMPRAR

Além dos conjuntos, na Intima Store você também encontra opções de kits com calcinhas confortáveis e charmosas que seguem a moda animal print, além de camisetes estampadas e trabalhadas em renda.

animal print comprar

1: Camisete com Tanga Sensual Plus Size – COMPRAR

2: Pacote 3 Calcinhas Estampadas em Microfibra – COMPRAR

Independente se você “segue a moda”, essa tendência animal print veio para ficar e tem para todos os gostos na Intima Store.

 

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!