Modelos e dicas de como usar modeladores femininos


Por: Redação
Divulgue esse post:

Os modeladores são utilizados normalmente com duas finalidades: afinar e modelar a região em que deseja compressão durante o seu uso. 

Hoje em dia o seu uso voltou a fazer sucesso, pois é uma peça versátil e que ajuda a valorizar o look, também tem o fato das pessoas famosas aderirem o uso da peça e divulgarem marcas, modelos e opções de modeladores em suas redes sociais.

É possível encontrar modelos feitos com os mais diversos modelos e tecidos, os mais indicados são os encorpados, pois proporcionam mais sustentação durante o uso, mas o mais importante é que durante o uso eles não incomodem e deixem você confortável. 

Então antes de comprar o seu modelador, nós da Intima Store vamos ajudar você a conhecer alguns modelos de modeladores!

– Body Modelador

O body modelador é um dos modelos mais completo que existe. Com uma estrutura bem parecida com a de um maiô, é confeccionado em tecido mais grosso, mas maleável, que faz com que o corpo seja comprimido.
Há diversas variações para o body modelador, podendo ser com ou sem bojo, com alça ou tomara que caia, parte das costas com alça ou formato nadador, entre tantas outras opções que há no mercado.
Indicado para o uso em diversas ocasiões, o body modelador pode ser usado, principalmente, com vestidos mais justos e roupas que marcam mais o corpo.

– Cinta Modeladora

A cinta modeladora é o modelo mais clássico que existe, comprimindo somente a parte abdominal, ela é recomendada para quem quer disfarçar as gordurinhas da barriga. Além disso, o seu uso pode ajudar a melhorar a postura corporal.
Indicado principalmente para o uso com calças de cintura mais alta e vestidos soltinhos ou justos.

– Bermuda Modeladora 

Com funcionalidade parecida com a da cinta modeladora, a bermuda modeladora também é utilizada para disfarçar as gordurinhas da barriga, mas com um adicional de também modelar as coxas ou apenas disfarçar as celulites para que não fiquem em evidência ao usar roupas apertadas ou de tecidos mais claros. Além disso, evita o atrito entre as coxas!
Aposte o seu uso com saia midi ou longa, e vestidos no mesmo comprimento. 

– Camisete Modeladora

A camisete modeladora é um dos modelos que não é tão escolhido pelos consumidores, pois como não há fechamento embaixo igual o body modelador, e dependendo do tecido que foi confeccionado é importante ficar de olho para que não fique enrolando conforme se mexa.
O modelo de camisete modelador é indicado para quem quer comprimir e modelar da barriga até os seios sem se preocupar em ter que desabotoar a peça ao ir no banheiro.

Lembrando, nada de comprar um número menor somente para pressionar mais as áreas! O recomendável é sempre ler bem as instruções e tabelas de medidas para comprar o que melhor se ajusta ao seu corpo, e no caso de usar cintas pós procedimentos cirúrgicos o ideal é seguir a recomendação do seu médico. 😉
Qual modelo você mais se identificou?

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!