Conheça os diversos modelos de Calcinhas


Por: Redação
Divulgue esse post:

Você sabe que existe diversos modelos de calcinhas? Não? Então nós da Intima Store vamos mostrar alguns desses modelos e suas peculiaridades.

Assim como escolher qualquer outra peça de roupa, ao decidir o tipo de calcinha que deseja é importante se atentar a dois pontos: gosto e confortabilidade.

1 – Tanga

O modelo de calcinha tanga é uma das mais queridas e usadas, pois possui lateral com aproximadamente 2cm de largura, não sendo muito fina e nem grossa. A parte de trás é mais fina, deixando-a confortável e com caimento perfeito. Indicada para todos os tipos de corpos!

Calcinha Tanga Lateral Bombom – Feminina Adulto

2 – Biquíni

O modelo de calcinha biquíni possui as laterais e a parte de trás mais grossinhas, e é um dos modelos mais escolhidos por quem busca conforto e maior sustentação.

Calcinha Biquíni Tanga Corte a Laser – Feminina em Microfibra Liebe

3 – Alta

Os modelos de calcinhas altas são muito usadas pelas mulheres que querem disfarçar o volume na parte abdominal, principalmente se o modelo for de algum material de maior compressão. Também é muito usada por mulheres da terceira idade, por possuir a parte de trás que cobre, normalmente, todo o bumbum.

Calcinha Tanga Cintura Alta – Feminina Adulto

4 – Fio-Dental

As calcinhas fios-dentais estão entre uma das mais clássicas e quase todas as mulheres possuem pelo menos uma dessa em seu guarda-roupa. Com a parte frontal menor, laterais finas e parte de trás mais cavada, as fios-dentais são perfeitas para momentos especiais e para não marcar as roupas.

Calcinha Fio-Dental Duplo Rendada – Feminina

5 – Strings

A calcinha string é uma mistura da fio-dental com a tanga, pois possui tiras laterais fininhas e a parte de trás média. Por valorizar a região do quadril, é muito escolhida por mulheres mais magras ou que desejam chamar a atenção para essa área. Dependendo do tecido em que for confeccionada, também pode ser usada com aquela roupa que exige uma calcinha que não marque.

Calcinha Fio-Dental Duplo String com Renda

6 – Boxer e Caleçons

As calcinhas caleçons e boxers são bem parecidas, ambas possuem cintura mais alta, cobrem bem o bumbum e laterais largas. O que as diferem é que as boxers possuem “perninhas”, ideal para as mulheres que assam quando usam vestidos e/ou saias.

Kit 3 Calcinhas Caleçon Rendada – Feminina Adulto

E lembrando que também é importante verificar a composição do tecido do modelo de calcinha escolhido, pois alguns são mais confortáveis, outros mais respiráveis e alguns outros podem causar até mesmo alergia ou alguma irritação na pele, por ser uma área muito sensível.

Vale lembrar também que há modelos com e sem costura, basta escolher a que mais te agrada e te deixa confortável!

Agora nos conte, qual o modelo que você mais prefere?

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!