Modelos de calcinhas confortáveis para o cotidiano


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

Nós sabemos o quanto é importante uma lingerie confortável e de qualidade. Principalmente em nosso dia a dia, a praticidade é uma ótima aliada, pois esta é uma peça que ficará horas  em contato com uma das partes mais sensíveis do corpo. Portanto, não dá para ter bordados, costuras pesadas e nada pinicando sua pele. O que as mulheres precisam é de calcinhas confortáveis!

Sim, toda mulher pode ter lingeries especiais para outros momentos, mas a rotina exige o básico: tecido leve, peças sem costuras, que modelam e cores neutras para usar com roupas claras.

Para quem trabalha com uniforme a lingerie também é essencial, por exemplo: algumas calças evidenciam o corpo e a calcinha pode ficar marcada.

Ultimamente o mercado de underwear (de roupas íntimas) tem se superado cada vez mais, procurando novas fibras, diferentes modelagens e sutilezas. Separamos alguns modelos de calcinhas confortáveis ótimos no quesito praticidade e bem estar.

Calcinha tanga é a mais utilizada pelo público feminino, seu tamanho fica no meio termo, nem pequena, nem grande demais.

calcinha tanga

Modelo azul – clique para comprar

Modelo nude – clique para comprar

Calcinha caleçon é ideal para quem não quer perder a sensualidade, mas não abre mão do conforto. Normalmente é toda em renda mas possui a lateral larga, cobrindo o quadril.

calcinha boxer feminina

Modelo roxo – clique para comprar

Modelo azul – clique para comprar

Calcinhas sem costura são delicadas e não marcam o corpo, perfeitas para quem quer o máximo de bem estar.

calcinha sem costura

Modelo preto – clique para comprar

Modelo branco – clique para comprar

Calcinha alta é uma ótima pedida para modelar o corpo sem comprimir, dá uma boa sustentação para a barriga e o bumbum, boa para quem se incomoda aquele pneuzinho em vestidos e peças mais justas ao corpo.

calcinhas online

Modelo nude – clique para comprar

Modelo branco – clique para comprar

Escolha o modelo que mais combina com você e aposte nas calcinhas confortáveis para usar no dia a dia!

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!