Moda praia: o que não pode faltar?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Brasileira que é brasileira ama uma boa praia ou piscina, não importa a época do ano. Apareceu um solzinho, lá estamos nós. Por isso a gente preparou uma listona do que não pode faltar no seu acervo de moda praia. Confere só.  

Moda praia: o que não pode faltar?

Foto: Reprodução

Biquíni basicão  

A moda praia está sempre se renovando, mas sempre temos aquele modelo de biquíni que é nosso. Coringa, basicão e que se encaixa perfeitamente em nosso corpo. Ideal pra pegar um sol, curtir a sombra e até dar aquele mergulho. Seja cortininha, tomara que caia, sunquini ou fio dental, você precisa ter um biquini coringa e que seja perfeito pra você. 

Biquíni diferente/trendy  

A gente ama uma boa tendência, não é mesmo? É por isso que não poderíamos deixar de fora da nossa lista um modelo de biquíni bem estiloso. Fique atenta ao nosso blog, pois sempre contamos qual o modelo em alta da vez. E mesmo na categoria biquínis diferentões, escolha sempre o que tem a ver com o seu estilo. 

Canga 

A canga é uma aliada de praieiras ou frequentadoras assíduas de piscinas. Elas são indispensáveis pra quem ama pegar um sol ou ainda relaxar sob a sombra. Além disso, cangas funcionam como ótimas e ultra versáteis saídas de praia, já que podem ser convertidas em diversos tipos de peças. Escolha um modelo bem estiloso, com uma estampa  bonita e feita em um bom tecido, pra garantir a durabilidade.  

Maiô 

Durante muito tempo o maiô foi abominado pelas brasileiras, principalmente as que veem no sol o sinônimo de uma cor de pele mais dourada, afinal, a marquinha não é das mais atraentes. Mas aos poucos ele conseguiu ganhar o seu espaço. Maiô é uma peça muito elegante e ideal para pool partys   e passeios mais sofisticados que exigem look praia. Isso por ser, sobretudo, uma peça mais segura que o biquíni, permitindo mergulhos e que você se divirta sem se preocupar em deixar escapar qualquer parte do corpo. 

Biquíni versátil   

Era tempo que ir à praia era um ritual que tomava o dia todo e exigia uma ida em casa antes de qualquer outro compromisso. Hoje é cada vez mais comum ir a eventos logo depois do ritual mar e areia. Por isso, você precisa ter um modelo de biquíni bem versátil que permita que, com poucos complementos, você esteja pronta para qualquer outro evento. Partes de cima que imitam cropped, com mangas ou golas trabalhadas, estampas mais neutras ou até mesmo o maiô são as melhores opções. 

Saída de praia versátil  

Na mesma linha, não pode faltar no seu armário de praia uma peça coringa que sirva como saída de praia e complemento ao biquíni para os eventos pós. Vale o tradicional shortinho jeans complementado com um kimono, mas as opções mais modernas incluem saias longas em tecidos mais sofisticados, vestidos envelope em tecidos esvoaçantes e até mesmo calças, como as no modelo envelope, que são fresquinhas e estilosas.   

Acessórios 

Para complementar seu look praia, nada melhor que acessórios incríveis. Chapéus ou bonés e óculos são indispensáveis pra proteger do sol, mas também pra adicionar estilo. Você também pode adicionar à lista uma bolsa linda e impermeável, pra levar os seus pertences protegidinhos da água e areia. 

Anotou as nossas dicas? Agora é equipar o seu armário e você vai estar pronta pra arrasar na moda praia o ano todo. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!