Moda praia infantil para os pequenos


Por: admin
Divulgue esse post:

Já chegou a Primavera e logo o Verão chega também, o que é uma ótima oportunidade para reunir a família.  Começamos a pensar em viajar, férias e muita praia e piscina, não é mesmo? E não há quem mais se divirta com o Verão do que as crianças, pensando nisso é hora de abastecer o guarda-roupa dos pequenos com peças de moda praia infantil totalmente fofas e criativas.

Se você ainda não tem criança em casa, aposto que é tia, madrinha ou tem algum conhecido pequeno, que tal presenteá-los no Dia das Crianças que já está aí com uma peça de banho?

Toda criança adora se sentir bem e confortável na hora de cair na água com seu biquíni, maiô, shorts ou sunga, mas também não pode faltar a delicadeza da infância, regada de cores, personagens, botões criativos, desenhos e estampas.

A moda praia infantil também segue a moda adulta, claro que muito de leve, mas também podemos ver certas tendências como estampas de bicho, listras, estilo marinheiro, babados, lisos e os mais pedidos são os de personagens.

moda praia infantil

Ah, e não podemos esquecer do roupão, que não pode faltar na mala de viagem, pois com a possibilidade das crianças pegarem resfriados mais fácil que nós é melhor não abusar e, assim que sair da piscina, colocar o roupão por cima.

verão 2015 infantil

 

Na loja virtual Intima Store você encontra peças fofas para presentear os pequenos que qualquer criança irá se encantar.

comprar online moda praia

1: Maiô Barbie – compre aqui

2: Maiô galinha Pintadinha – compre aqui

3: Maiô Hello Kit – compre aqui

comprar online moda praia

4: Biquíni Barbie – compre aqui

5: Biquíni Monster High – compre aqui

6: Sunga Infantil – compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!