Moda praia infantil: o que usar?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Com a moda praia infantil é possível preparar os seus filhos e deixa-los lindos. Na ocasião eles vão curtir um dia quente de forma confortável sem perder o estilo.

Para aproveitar esta estação os pais podem investir em modelos com estampas nos biquínis, maiôs e sungas.

É fundamental que a roupa de banho seja segura e apresente uma modelagem confortável. Para encontrar a melhor opção em moda praia é preciso que as peças estejam dentro destes critérios.

Para ajudar os papais e mamães de plantão, reunimos nesta postagem algumas dicas na hora de escolher a peça para a criançada. Ainda levamos em conta o material e a necessidade do seu filho. Confira abaixo:

Segurança nas roupas de Moda praia infantil

Moda praia infantil

Quando o assunto é roupa infantil é preciso pensar em segurança, ou seja, a peça deve ser apropriada e não pode causar qualquer risco.

Neste caso é necessário que:

  • O tecido deve ser adequado para o uso infantil, portanto, observe a etiqueta antes de comprar.
  • A roupa também precisa ter um bom acabamento para evitar machucados na pele. Inclusive as etiquetas precisam ser feitas de materiais macios para não incomodar.
  • O biquíni ou maiô não pode ficar apertado, pois pode até dificultar o movimento das crianças.
  • Caso a peça apresente cordões e fitas decorativas ou funcionais, eles devem ter no máximo, 15 cm para evitar prender em algo.

Tipos de Tecidos na Moda praia infantil

A maior parte dos materiais da indústria de moda praia é de fibras sintéticas, microfibra, de poliéster e a poliamida. Todos eles secam com facilidade e são leves.

No geral é preciso manter atenção na hora de escolher os tecidos, pois as crianças se movimentam bastante, portanto é preciso encontrar qualidade nos tecidos principalmente pelo tempo de uso da criança com a roupa. Além disso, é preciso verificar se o material não causa coceiras e alergias.

Modelos diferentes de roupas para piscina e praia

menina-moda-praia-infantil

Com as recomendações acima a moda praia infantil também precisa levar o estilo própria das crianças. Normalmente elas ficam muito mais bem vestidas quando apostam em cores vibrantes.

Hoje todas as crianças tem seu estilo próprio e muitas vezes elas fazem questão de escolher suas peças conforme seus gostos pessoais.

No geral a maior parte das crianças adoram os modelos diferenciados e com estampas. As meninas adoram escolher os biquínis ou maiô infantil com o seu personagem favorito. Com peças com detalhes especiais elas ficam lindas. Já os meninos acabam escolhendo modelos de sunga infantil que são mais discretas.

Antigamente a roupa de praia era básica para adultos e crianças, mas hoje a moda praia está bastante exigente e oferece peças bonitas e modernas.

Lembrando que todas estas marcas como Tip Top, Mash e Uni Femme prezam pelo conforto e segurança de seus pequenos no momento da diversão.

Com a variedade de maiô, biquíni, bermuda e sunga infantis todas as crianças estão prontas para garantir a diversão na piscina e na praia.

Na hora de escolher o produto não deixe de pensar na segurança, mas também em deixar o seu filho estiloso. Aproveite e nos conte como você escolhe a moda praia infantil do seu pequeno.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!