Moda Gestante: Como Escolher a Lingerie Ideal?


Por: Redação
Divulgue esse post:

A gravidez é um momento cheio de mudanças, as emoções estão à flor da pele, o corpo começa a mudar e já é hora de investir em peças novas para acompanhar o crescimento da barriga. Com as lingeries não é diferente, para facilitar a vida da gestante, existem hoje vários modelos que prometem entregar conforto desde o início até o final da gravidez.

Então se quer aproveitar a gestação com total conforto e ainda não abrir mão das lingeries mais sensuais, confira essas dicas super especiais!

5 Modelos de Lingeries Ideais Para as Gestantes

5 Modelos de Lingeries Ideais Para as Gestantes

Foto: Reprodução

A escolha da lingerie ideal para cada etapa da gestação é imprescindível para que a gestante aproveite da melhor forma esse momento tão mágico da sua vida.  E ficar atenta aos principais modelos que existem é o principal meio de acertar em cheio na escolha, olha só:

1 – Calcinha de Cós Baixo

Para as gestantes que estão no início da gravidez, até os 4 meses de gestação, é comum que prefiram aproveitar um pouco o barrigão e deixa-lo à mostra. Assim, é ideal a escolha de calcinhas de cós baixo que não atrapalham o crescimento da barriga e ainda possibilita usar saias longas de cós baixo, calças mais larguinhas e shorts.

2 – Calcinhas Sem Costuras

As calcinhas sem costura são essenciais desde o início até o final da gravidez. E o melhor de tudo é que você encontra desde as estampas mais descontraídas até as rendadas mais sensuais. São super confortáveis e não apertam.

3 – Bordados e Babados

 Bordados e Babados

Foto: Intima Store

As gestantes que querem ousar mais na produção, podem optar por sutiãs com alças e parte inferior mais largas para dar maior sustentação. Escolha aqueles bordados e com calcinhas tipo saia com babados. Fica extremamente sensual e feminina, pode apostar.

4 – Camisolas Com Fendas

Outra peça que não pode faltar na gestação são aquelas camisolas tipo batas, com fendas frontais e shortinho confortável. Você pode encontrar com detalhes em rendas, babados e bordados.

5 – Camisolas Transparentes

Camisolas Transparentes

Foto: Reprodução

Outra dica também super sensual é escolher aquelas camisolas com bojo bordado e parte inferior transparente, ela pode ser mais compridinha, mas desde que seja bem folgada. Você pode usar uma calcinha rendada sem costura por baixo ou um shortinho com alças bem largas.

Hoje em dia não existe somente lingerie sem graça e de cor única para as gestantes. Elas também precisam se sentir desejadas e lindas no período mais sensível de suas vidas. Sendo assim, o que não falta é opções, só soltar a imaginação e apostar nas opções mais ousadas sem medo.

Aproveite e conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie ideal para gestantes!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!