Moda esportiva: como usar legging no look


Por: admin
Divulgue esse post:

Para as mulheres que prezam pelo conforto acima de tudo na hora de se vestir, a moda esportiva já é familiar. Muitas já usaram legging no look sem problema nenhum. Mas, para as mais fashionistas, esse tipo de produção vai além do conforto: é um desafio criativo montar um look com legging sem ficar com cara de quem está saindo para ir malhar.

Se você quer arriscar e montar um look desse tipo, não se preocupe, pois é mais fácil do que parece! Primeiro, inspire-se com a seleção de looks com legging que fizemos abaixo:

legging look

Depois, se ainda estiver em dúvida quanto a esse tipo de look, siga algumas dicas na hora de escolher as peças para combinar com sua legging:

  • Blusas mais compridinhas na parte de trás ficam ótimas com a legging, pois ajudam a deixar o look mais discreto.
  • O combo legging + salto alto é poderoso! Desde scarpins de salto fininho até botas pesadas e com personalidade, passando por plataformas e meia-patas: abuse do salto!

look de legging

  • Se você está em busca de algo mais leve e confortável, mas ainda não quer usar tênis, vá de sapatilha. Elas são um descanso para os pés e ficam bonitas combinadas com a legging.
  • A legging é a melhor amiga do friozinho! Ficam perfeitas quando usadas com botas, tanto de cano alto quanto cano baixo. Se tiver frio nas canelas, aposte em meias grossas levemente dobradas.
  • Aliás, o clima frio é perfeito para apostar nas sobreposições em diferentes cores e texturas, que deixam seu look bem mais rico.

blog moda dicas

  • Se você quer muito usar tênis com legging no look, mas tem medo de ficar com um “look de academia”, invista em acessórios mais arrumadinhos e peças mais elaboradas, como uma jaqueta de couro, por exemplo.
  • Para as mais corajosas, vale todo tipo de legging, não só as metalizadas como também as coloridas e cheias de estampa. Ouse! Se ainda não estiver confiante, escolha um fundo escuro para a estampa.

look com legging

Ficou inspirada? Escolha algumas leggings na Intima Store e capriche na produção!

como usar legging

Legging plus size – Compre aqui

Legging cotton – Compre aqui

Legging estampada – Compre aqui

Legging microfibra – Compre aqui

Qual a sua preferida? Mostre pra gente seu look!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!