Moda de verão: top de crochê


Por: admin
Divulgue esse post:

Não tem como falar em tendência de verão sem citar o top de crochê, afinal ele se tornou uma das peças mais desejadas do momento! Não podemos negar que ele tem tudo a ver com a estação, já que é confortável e bem fresquinho, além de trazer um toque com muita cara anos 70, principalmente quando está misturado com acessórios boho.

Normalmente o top de crochê é cropped, ou seja, bem curtinha, e é usado com looks praianos, combinando perfeitamente com shorts jeans; mas a peça também se adapta a diversos estilos e pode ser usada até com produções de balada ou com peças como saias longas, macacões e kimonos. O crochê traz um diferencial a qualquer produção, por ser artesanal e por sua textura bastante detalhada e você pode encontrar o modelo que melhor combina com seu corpo, pois há vários tipos: com bojo, sem forro, com franja, estilo biquíni ou mais compridinho.

paula tawil blog

A dica é sempre usar a peça com cautela, já que é um top, e pode não ficar bom em todos os tipos de corpo. Nesses casos, as peças com cintura alta são a melhor opção para combinar com o top de crochê, e você também pode escolher peças com a trama de crochê mais grossa para te dar mais confiança. Confira alguns modelos para você se inspirar nessa tendência que tem a cara do Brasil!

top de crochê

 

top cropped crochê

E você já tem o seu? Conte pra gente qual é o seu modelo preferido!

(Imagens: Reprodução)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!