MODA COMFY


Por: Redação
Divulgue esse post:

Durante muitos anos, seguimos a moda com modelos super elegantes e extremamente desconfortáveis. Nos últimos meses, com a chegada da Pandemia, não fazia mais sentido tanta formalidade no vestir.

Mesmo em casa, em situações mais informais, as pessoas que estavam trabalhando em home office precisavam estar bem apresentadas para fazer reuniões online.

CONFORTO É O NOVO FASHION

O pijama, sem dúvidas, traz uma sensação única de conforto e aconchego. Por isso, a sacada do momento foi o segmento da moda transformar essa sensação em outras produções fashionistas, apostando em materiais mais práticos e funcionais para a nova realidade. Seria ótimo ficar de pijama da Intima Store o dia todo, mas não cairia bem…e assim nasceu a moda Comfy.

UNIR CONFORTO E MODA

Ao aderir à tendência, você aposta em roupas com tecidos e modelagens mais confortáveis, mas sem perder o estilo.

MENOS É MAIS!

É claro que não podemos sair por aí de pijamas e pantufas, mas podemos adequar o estilo de acordo com algumas das principais características da moda comfy. E quais são elas?

Cores mais neutras e roupas mais largas. Tênis ou rasteiras. Você pode complementar com acessórios como um colar, uma jaqueta ou um lenço. O moletom, quando bem colocado, é super bem vindo em alguns looks. Vestidos e shorts soltinhos, blusas de mangas bufantes, camiseta Nike oversized ou cropped, macacões, conjuntos de moletom com cores combinando ou da mesma tonalidade.

SEM PERDER O ESTILO

A moda Comfy mostrou que mesmo em situações que pedem maior conforto, podemos estar bem apresentadas. Em um dia de home office, num sábado tranquilo, quando vamos dar um “pulinho” na padaria, ou buscar um filho na escola, podemos nos apresentar de forma confortável e elegante!

Lembre-se de que a beleza está dentro de você.  Um sorriso e uma palavra amiga complementam perfeitamente qualquer look.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!