Melhores looks do Carnaval 2016


Por: admin
Divulgue esse post:

O Carnaval já acabou, mas o clima de festa nunca termina junto com ele. Teve bloquinhos, trio elétrico até festa de gala. Vamos ver os melhores looks e se inspirar?

 

Musas do abadá

Mulher-Melão, Bárbara Evans e Camila Queiroz.

Mulher-Melão, Bárbara Evans e Camila Queiroz.

Usar o abadá do jeito que ele vem é muito entediante. Cortar, fazer amarrações, aplicar pedraria, brilho e fuxicos dá uma cara muito mais legal e ainda fica no seu jeito! Essas três divas de estilos completamente diferentes acertaram no look! Para quem não sabe costurar, utilize cola de tecido ou cola quente para adicionar detalhes e sempre use uma belíssima lingerie em baixo, para ficar aparecendo mesmo.

 

No bloquinho!

Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato e Bruna Marquezine.

Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato e Bruna Marquezine.

Quando falamos de bloquinhos e ensaios de desfile, podemos usar qualquer tipo de fantasia até um look casual e bem colorido. O importante aqui é ficar confortável e curtir. Transparência, tricô e renda são tendências de alto verão e essas lindas resolveram caprichar no look.  Aprovamos!

 

 

 

Fantasiadas

fantasias

Nada melhor para o Carnaval do que escolher um personagem e arrasar numa fantasia, certo? Essas nossas quatro divas arrasaram com suas escolhas. Anitta cantou em Minas Gerais bem gatinha, Claudia Leitte puxou o trio com figurino inspirado em Cher e Isis Valverde foi musa do bloco da Favorita. O destaque é Alessandra, foi altamente elogiada pela fantasia de noivinha sensual no bloquinho em São Paulo. Cá entre nós, super fácil de copiar!

 

 

Na avenida

Agatha Moreira e Anitta.

Agatha Moreira e Anitta.

É muita diva que desfilou e arrasou pelas avenidas representando escolas de samba! Como toda rainha é rainha, vamos destacar dois mulherões que não fizeram parte da realeza, mas tiraram o folego do público quando desfilaram: Agatha, atriz de “Verdades Secretas” e Anitta, que foi até ovacionada.

 

 

Baile da Vogue

Thássia Naves e Isabela Fiorentino.

Thássia Naves e Isabela Fiorentino.

É claro que o Baile da Vogue não podia ficar fora dessa: os vestidos mais lindos de gala com temática de carnaval deram as caras por lá em famosas que estão bombando. Escolhemos essas duas fashionistas que brilharam muito por lá. Thássia arrasou com o decote profundo e a fenda, enquanto Isabela usou um vestido todo transparente com um top brilhante por baixo.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!