Meia Calça: Saiba Como Montar um Look Despojado


Por: Redação
Divulgue esse post:

Estamos na época mais fria do ano, porém também a mais estilosa. Nesta época, usar acessórios diferenciados para dar aquele up nas produções é um ótimo truque styling. A meia calça é um bom exemplo. Você pode criar combinações pra lá de despojadas e ainda ficar aconchegante no inverno.

Além disso, a meia calça traz aquele charme a mais para sua produção. Não quer ir de calça jeans? Então aposte em várias peças que combinam perfeitamente com meia calça.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

E para te ajudar, separamos aqui algumas dicas super importantes para você usar e abusar da meia calça sem errar. Vamos conferir?

6 Dicas Certeiras Para Apostar Em Looks Com Meia Calça

1 – Muito brilho para noite

Quer apostar na meia calça para looks noturnos? Uma meia calça preta, por exemplo combina perfeitamente com peças cheias de brilhos. Um vestido de paetê, sandália dourada ou até mesmo um tênis baixinho metalizado.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Estas tonalidades além de estarem super em alta se contrastam muito com a meia calça preta, então pode usar sim sem medo.

2 – Meia calça estampada

A ideia é deixar a meia calça estampada aparecer, não é mesmo? Então uma dica é apostar em peças mais sóbrias, de cores únicas como o clássico preto, branco ou nude e investir em uma meia calça preta de rendas, poás, riscas e detalhes floridos. Vai deixar seu look super completo e moderno.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

3 – Sobreposições com vestidos e saias

Uma maneira bem estilosa de combinar a meia calça em looks despojados é apostar nas sobreposições.

Usar um vestido rodado, por exemplo, com uma jaquetinha mais curta é uma excelente opção. Outra opção legal é apostar em uma saia rodada ou evasê e combinar com um suéter ou blusa de tricô.

Outra ideia de sobreposição é usar uma saia rodada, uma regata mais compridinha e uma jaqueta mais curta. Finalizando com uma meia calça e coturno ou botinha fica um look super moderno com muito estilo.

4 – E o sapato?

Todo mundo já torce o nariz quando o assunto é combinação de sapato com meia calça. Acontece que hoje não existe regras, pode usar com sandália aberta que fica charmoso, com sapatilha colorida, com salto mais grosso, com botinha de cano curto, bota de cano médio, Oxford, coturno e tênis também para um look mais despojado.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Todo tipo de sapato é bem-vindo, pode ser no tom da meia calça, como também bem colorido para servir de destaque no look.

5 – Cores ousadas

Tente escolher uma meia calça preta e investir em peças ousadíssimas. Peças na cor vermelha, azul, amarela e pink são uma excelente escolha para acender o visual. Se estiver sem ideias, aposte em um look tímido na cor preta e coloque uma bolsa e cinto pink. Prontinho!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

6 – Sobretudo

Quando o frio chegar pra valer, não esqueça de investir no sobretudo. Pode ser de qualquer cor e combinando com uma meia calça preta e uma botinha, deixa sua produção fashionista e despojada, pode apostar!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Agora não tem mais segredo para se jogar em looks com meia calça, não é verdade? Combina com tudo e deixa suas produções pra lá de estilosas. O que achou? Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar, combinado? Você encontra diversos modelos de meia calça na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!