Making of Duloren Dia das Mães com Danielle Winits e Nadja Winits


Por: admin
Divulgue esse post:

Mais uma vez a marca de lingerie Duloren se destaca em uma campanha publicitária para divulgar suas novas peças. Se antes ela apostou na ousadia para o Carnaval, convidando o funkeiro Mr. Catra para estrelar as peças, desta vez, para celebrar o Dia das Mães, convidou ninguém menos do que Danielle Winits e sua mãe, Nadja Winits.

Danielle, de 42 anos, é atriz e já conhecida de todos os brasileiros e sua mãe, Nadja, de 63 anos, também estrelou recentemente uma outra campanha de lingeries. O site EGO divulgou as fotos do making of e, nesse ensaio, podemos ver de perto que a beleza e sensualidade vem de família!

01 making of duloren danielle winits

Nadja Winits é dona de um corpo incrível: sempre foi praticante de esportes e até hoje pratica meditação, dança, natação, musculação e tênis. Isso mostra que levar uma vida ativa é ótimo para a saúde e, consequentemente, para manter o corpo jovem. E a prova viva disso é o ensaio impecável que ela protagonizou com a filha para divulgar a nova coleção da Duloren.

A sintonia entre as duas é incrivelmente carinhosa, e uma serve de inspiração e orgulho para a outra. Danielle Winits ficou órfã de pai aos stee anos e, desde então, sua mãe se desdobra para criar a filha e dar a volta por cima. O resultado disso foi uma cumplicidade especial entre as duas, numa sintonia que é visível nas fotos da campanha.

02-danielle-e-nadja-winits

Nada melhor para marcar o Dia das Mães do que uma relação especial como a que as duas tem, mostrando que confiança, autoestima, garra e também sensualidade é passada de mãe para filha!

Aproveite o Dia das Mães e presenteie sua mãe com uma lingerie com a qualidade Duloren. Ela merece!

03 comprar sutias duloren

Sutiã Reforçado – Clique para comprar

Sutiã em Microfibra – Clique para comprar

Sutiã Rendado – Clique para comprar

 (Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!