Looks básicos: lindos e sempre na moda!


Por: Tais Moraes
Divulgue esse post:

A maioria dos posts do Blog da Lingerie falam sobre roupas íntimas, é claro. Mas esse post é diferente, para quando você acessar a loja online Intima Store saber que não encontrará apenas peças de roupa íntima para comprar.

Você sabia que a Intima Store também vende roupas? Pois é, peças de marcas como Cativa e Bendita Beneditta. Você pode montar seu looks básicos com as opções que encontra na loja, com modelagens ótimas e preço muito acessível.

Para você ter ideia, que tal se inspirar com os looks das celebridades?

looks básicos

As famosas da imagem acima estão usando looks básicos muito parecidos, mas cada uma consegue mostrar seu estilo. Embora todas estejam usando calça, reparou como a blusa listrada está presente no look de todas? Aposto que sim.

Na Intima Store você também encontra uma blusa listrada da marca Cativa para montar um look básico igual ao delas:

blusa básica listrada

BLUSA LISTRAS – COMPRE AQUI

Agora para apresentar a marca Bendita Beneditta separamos uma roupa que é peça chave nos guarda roupas de todas as mulheres.

copie o look

Camisa branca! Que roupa mais clássica e ao mesmo tempo atemporal! Há muita gente que não curte muito usar camisa branca porque acredita que não é fácil compor looks com legais para várias ocasiões com essa esse tipo de roupa. Mas na imagem acima mais uma vez temos várias celebridades usando looks básicos com camisa branca. Alguns detalhes, como a modelagem e tecido mudam, mas não deixam de ser camisas bem características.

Nada de deixar a camisa branca encostada no armário para usar apenas em entrevistas de emprego ou como uniforme de trabalho, hein?! Dá para usar esse tipo de roupa em muitas ocasiões, mesmo que o look seja básico!

camisa social feminina

CAMISA BRANCA – COMPRE AQUI

Gostou de saber das novidades da Intima Store e das marcas Cativa e Bendita Beneditta?

 

(Imagens: InStyle, Famous Fashionista, Intima Store e Reprodução.)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!