Lingeries que reduzem medidas


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores!

Toda mulher gosta de um bumbum empinado, seios no lugar e barriga para dentro, não é mesmo? Mas é difícil ter tudo junto. Sempre tem uma coisa aqui, outra aí que não nos agrada. Algumas mulheres optam pela cirurgia, como modo drástico para conseguir esse resultado. Porém algumas, optam por algo mais simples: lingeries e modeladores, que prometem resultados imediatos bastante satisfatórios.
Hoje, encontramos no mercado diversos modelos que prometem ajudar e muito, principalmente plus size. É claro que elas não alteram a medida, mas melhoram a distribuição de gorduras no abdome, coxas e na lateral do corpo. Além disso, elas podem ser usadas por qualquer pessoa pois ajudam a não marcar a roupa, o que também é muito legal. Em alguns casos, ajudam até mesmo na postura, atenuando problemas e evitando dores.


• Faixa de compressão
É uma peça extremamente versátil, utilizada para modelar a região do abdome e dos quadris.

Vestido modelador com bojo
Oferece uma compressão graduada em regiões estratégicas do corpo, como barriga, tronco, abdome, culotes, melhorando a silhueta e também auxiliando no levantamento dos seios e bumbum. Além de melhor a silhueta, algumas peças corrigem a postura


• Sutiã esportivo, modelo nadador
Para mulheres que possuem seios fartos, este sutiã é perfeito por dar uma boa sustentação. Além disso, ele,tem formato anatômico e modela a região do busto, conferindo sensação extra de segurança.


• Calcinha boxer
Um modelo extremamente confortável, além de não marcar a roupa. Peças modeladoras, constituídas por tecidos mais espessos e com faixas de compressão, empinam o bumbum e modelam a região das coxas.


• Body modelador
O body É o modelo mais eficiente, para as mulheres que desejam mudar de forma geral, eliminando detalhes que incomodam.. Esta peça comprime a região abdominal e torácica, deixando a barriga menos saliente e ainda disfarçando as sobrinhas na região das costas e laterais do corpo. Existem modelos dos mais variados, longos, curtos, com seios livres… depende muito da marca.

O mais importante na hora da compra, é verificar se o mesmo, foi confeccionado para esta função: modelar o corpo. Eles devem ser confeccionados com material mais resistente, em modelos anatômicos e que comprimem as regiões mais adequadas.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!