Lingeries para o Natal nunca mais ser o mesmo!


Por: Tais Moraes
Divulgue esse post:

Fim de ano se aproximando e com ele o Natal cada dia mais próximo. É uma época cheia de celebrações e confraternizações, além de ter um clima muito gostoso com ruas iluminadas, casas enfeitadas, festas e muitos presentes.

Há muitas maneiras de viver o clima de Natal, cada um escolhe a que mais gosta, até as pessoas que dizem não gostar dessa época vivenciam o clima natalino mesmo que indiretamente.

Entrando no clima com lingeries para o Natal

Uma maneira muito prática de vivenciar ainda mais o Natal é escolher lingeries com as cores tradicionais dessa época, uma coisa bem simples e que remete a essa festividade. Além, claro, de despertar sua sensualidade!

Por isso, escolhemos algumas lingeries com uma das cores mais tradicional do Natal, o vermelho!

Conjuntos

comprar lingerie de natal

Conjunto de Lingerie Meia Taça – Compre aqui

Conjunto de Lingerie Cropped em Renda – Compre aqui

Conjunto Lingerie Rendado Microfibra – Compre aqui

Os conjuntos de lingerie trabalhados são ótimas opções para as mulheres que desejam peças charmosas e até mesmo sofisticadas e sem vulgaridade.

Além de boas opções, funcionam também como solução para não usar um look todo vermelho e ter um resultado que fique over. São belos conjuntos, cada um com seu diferencial, como por exemplo, esse maravilhoso conjunto cropped rendado, que fica lindo quando usado com a blusa certa!

 Robe e camisola

lingerie vermelha natal

Robe Sensual Rendado – Compre aqui

Camisola Curta com Tanga – Compre aqui

Já pensou em passar as noites que antecedem o Natal usando uma camisola vermelha linda? Ou quem sabe acordar e usar um maravilhoso robe vermelho todo de renda? São apenas duas opções entre as variedades que você encontra no site da Intima Store.

Você não precisa vestir uma fantasia de Mamãe Noel pra entrar no clima de Natal, mas com essas opções de lingeries é possível ficar linda vestindo peças delicadas com uma das cores mais tradicionais e significativas do Natal!

 

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!