Lingeries Marsala, a cor do ano 2015


Por: Tais Moraes
Divulgue esse post:

Todo fim de ano a Pantone anuncia qual será a cor que mais se destacará no próximo ano. Em 2015 será a cor intitulada Marsala. A empresa Pantone é famosa e reconhecida no mundo todo pela imensa cartela de cores, na verdade um sistema de cores que a empresa produz.

cor de 2015

Bom, a cor não é facilmente descrita com palavras, mas como podem ver na imagem acima, trata-se de um tom vinho bem fechado, faz lembrar muito o burgundy/Borgonha, e para alguns digamos que seja um vinho puxado para o marrom com toque de vermelho. Fica no meio termo entre o rosa queimado, o vermelho e o marrom.

É uma cor linda que será muito usada em 2015, como a orquídea radiante (eleita cor de 2014) que fez muito sucesso no mundo fashion. Aliás, a marsala já está sendo apresentada nos looks de várias celebridades ao redor do mundo.

cor marsala decoração

Marsala nas lingeries

Claro que podemos encontrar e adaptar tendências de moda nos segmentos mais variados, como nas lingeries, que acompanham muito bem os hits fashion. Com a cor marsala não poderia ser diferente, é uma cor muito presente nas lingeries, mesmo com suas variações.

Na Intima Store você já encontra disponíveis para compra várias opções de lingeries com a cor de 2015. Confira abaixo uma pequena seleção de produtos.

lingerie online

Conjunto Lingerie Rendado em Microfibra – Compre aqui

Conjunto de Lingerie Nadador em Microfibra – Compre aqui

O primeiro conjunto trabalhado com renda tem fielmente a cor marsala no tecido. Já o segundo conjunto mais básico apresenta a cor um pouco alterada, com um tom voltado mais para o burgundy.

loja virtual lingerie

Conjunto Lingerie Rendado em Microfibra – Compre aqui

Esse conjunto chique trabalhado nos mínimos detalhes apresenta a cor marsala um pouquinho mais escura e fechada, extremamente bonito.

É interessante como quando falamos o nome “marsala” ficamos, em geral, imaginando que cor é e como a encontraremos, e de fato ela já está presente inclusive na Intima Store e ganhará ainda mais notoriedade ao longo desse ano!

 

(Imagens: Pantone/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!