Lingeries especiais para pós-parto


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

A gestação é uma das fases que mais transforma uma mulher e, claro, seu corpo. O corpo da mulher começa a se adaptar para gerar um bebê da forma mais saudável possível, e não é só o ele que tem que se adaptar, mas também a casa, a família, a economia e, além de muitas outras coisas, as roupas e lingeries tanto durante a gestação como também no pós-parto.
Depois que o bebê nasce, o corpo precisa voltar ao que é chamado “normal” aos poucos. Em geral, a barriga demora um tempo para diminuir. Ou seja, a parte estética precisa continuar a receber cuidados e as lingeries específicas para o pós-parto e amamentação entram em cena.
Há quem diga que usar cinta após o parto é uma obrigação, e mesmo que não seja uma obrigatoriedade é um tipo de lingerie que ajuda muito na recuperação da elasticidade do corpo, sem contar que dá mais segurança à mulher e realmente é benéfica com a estética.
A Intima Store tem uma seção especial de lingeries pós-parto, você pode conferir todos os produtos clicando aqui.

 

lingerie gestante

Mini Modelador – Marilan

Modelador Pós-Parto e Amamentação em Microfibra

Há uma grande variedade de cintas modeladoras, como você pode ver nos produtos da Intima Store.
É importante lembrar que as cintas funcionam como um auxílio para a diminuição da barriga e além da recomendação adequada do médico, elas nunca devem ser muito apertadas. Elas precisam ser confortáveis para que não prejudiquem o corpo.

Além das cintas, há os sutiãs para amamentação, que facilitam o momento de amamentar, já que são mais práticos e auxiliam pra uma amamentação mais confortável, pois dão sustentação aos seios e são muito mais práticos para abrir e fechar.

 

sutiã pós parto

Sutiã de Amamentação – Marilan

Sutiã de Amamentação

Sutiã de Amamentação Estampado em Microfibra

Alguns possuem um pequeno disco feito com o próprio tecido do sutiã, que ajudam a conter o leite de modo que não transfira para a roupa, o que é muito bom quando a mãe produz bastante leite e o mesmo vaza com frequência.
Na Intima Store há várias opções, desde sutiãs mais básicos até os estampados, todos feitos especialmente para amamentação. Escolha o seu!

 

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!