Lingeries com influências esportivas


Por: admin
Divulgue esse post:

Cada vez mais a influência esportiva tem conquistado nichos de mercado de moda. Assim, a geração fitness vem conquistando diversas pessoas. Este fenômeno é notado principalmente pelas redes sociais, já que muitas adeptas desse estilo de vida postam suas rotinas na internet, influenciando sua grande quantidade de seguidores a também seguir hábitos mais saudáveis, junto a prática de exercícios físicos.

O que se nota é que várias linhas de roupa e marcas estão se dedicando para esse público, com peças que possuem influência do esporte principalmente. E até a lingerie entrou nessa “brincadeira”, onde a proposta é unir o conforto e praticidade da modelagem esportiva com seus tecidos sportswear, porém sem descartar a sensualidade e leveza da lingerie.

Recentemente, a marca H&M lançou uma coleção nesse estilo para a temporada de inverno 2016. Os sutiãs parecem tops e as calcinhas tem laterais mais amplas e cós mais largo.

01 modelos de lingerie

Outras influências são a malha mescla, destacando o algodão e o conforto, onde há vários tipos de modelagens com o tecido. No sutiã por exemplo, fica com a aparência próxima ao top.

02 lingerie cinza

Elástico logotipado também é algo comum do esporte.  Antigo nas linhas de lingerie e fortemente marcado pela Calvin Klein, esse elástico caracteriza algumas peças como mais despojadas e esportivas. Na peça íntima do homem marca presença em muitos casos, mas é na peça feminina que ela carrega ainda mais esse olhar esportivo.

03 top esportivo

E, claro, há modelagens com características de tops que lembram peças esportivas.

04 top ginastica esportivo 05 moda intima cinza

Na Intima Store você também encontra sutiãs com modelagem de top para você entrar na tendência. Confira!

06 top sutia renda

Sutiã top – Clique aqui para comprar

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!