Para Inspirar: Lingerie Vermelha!


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

roupa íntima vermelha

 

Vermelho é uma cor quente e que está ligada diretamente à paixão, ao amor e ao desejo. Não se pode falar que vermelho não é uma cor poderosa, pois a maioria das mulheres recorre a ela quando quer causar impacto e principalmente para se sentir poderosa. Vermelho fica bonito nos lábios, nas unhas, nas roupas e também na lingerie. É basicamente impossível uma mulher afirmar que não gosta de pelo menos uma coisa vermelha, pois é uma cor que remete diretamente ao poder e dá uma confiança danada usar algo da cor – seja o que for.

Para quem quer se sentir poderosa, uma ótima opção é escolher uma lingerie vermelha, pois é uma cor que fica linda em todas as tonalidades de pele. Abaixo algumas inspirações disponíveis na Intima Store:

 

comprar lingerie

Conjunto vermelho modelo 1 – COMPRAR
Conjunto vermelho modelo 2 – COMPRAR
Conjunto vermelho modelo 3 – COMPRAR
Conjunto vermelho modelo 4 – COMPRAR
Conjunto vermelho modelo 5 – COMPRAR
Conjunto vermelho modelo 6 – COMPRAR

 

Há duas formas bacanas de usar lingerie vermelha: com conjuntos e também combinando com outra cor. Uma das combinações mais bonitas com o vermelho é o preto, pois são duas cores intensas para lingerie e como o preto é um tom mais neutro, a combinação fica simplesmente perfeita.

Outra opção bacana de peças vermelhas são as camisolas. Veja alguns modelos lindíssimos para inspirar:

camisola vermelha

Camisola modelo 1 – COMPRAR
Camisola modelo 2 – COMPRAR
Camisola modelo 3 – COMPRAR

Se você ainda se sente insegura de usar lingerie vermelha, comece com peças com pequenos detalhes na cor, pois com certeza com o tempo você vai se apaixonar pelo vermelho e logo estará usando conjuntos completos feliz da vida.

comprar calcinhas online

Calcinha com detalhe em vermelho modelo 1 – COMPRAR
Calcinha com detalhe em vermelho modelo 2 – COMPRAR
Calcinha com detalhe em vermelho modelo 3- COMPRAR

 

Invista em lingeries que façam você se sentir bem e poderosa. Você merece se cuidar e tenha certeza que esses pequenos detalhes fazem toda a diferença – e não tem nada melhor do que uma mulher confiante e que se sente bem consigo mesma. Aproveite a cor vermelha para elevar a sua autoestima e principalmente para sentir que você pode ficar ainda mais poderosa.

 

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!