Lingerie plus size: 6 dicas para você escolher o modelo ideal


Por: admin
Divulgue esse post:

Escolher lingerie plus size é uma atividade que pode deixar muitas mulheres em dúvida. Saber qual ficará melhor no seu corpo e ainda encontrar variedade nem sempre é fácil. Por isso viemos te ajudar com dicas para fazer compras inteligentes e escolher a melhor lingerie pra você.

Use a lingerie plus size perfeita para o seu corpo

Lingerie plus size 6 dicas para você escolher o modelo ideal

Foto: Reprodução

Existem diversas regras de vestuário baseadas padronizações de tipos de corpos, pessoas pela internet contando o que deu ou não certo com elas, quais suas peças preferidas e tudo mais, mas você deve seguir aquilo que se adequa a você! Conheça bem o seu corpo, o formato único dele, saiba o que você gosta e quer valorizar e aquilo que você prefere dar uma disfarçadinha e descubra peças que funcionam para o que você procura, de forma pessoal: são essas que devem estar no topo da sua lista de compras.

Não tenha medo de ousar

Quando buscamos sobre lingerie plus size a maior parte das dicas são voltadas a disfarçar o seu corpo, escondê-lo e tentar fazê-lo parecer algo que não é, quebre isso! Você não tem que esconder ou disfarçar seu corpo se não quiser, então não tenha medo de ousar e escolher lingeries diferentes, mais sensuais e que exibam muita pele.

Atente-se a sustentação

Um detalhe que quem tem corpos ou alguma parte do corpo maior deve prestar atenção é a sustentação. Por mais que a gente defenda a sua liberdade de usar o que quiser, mulheres com seios grandes ou quadril largo devem evitar peças muito pequenas por uma questão de saúde. Para seios grandes prefira sutiãs com alça e fechamento traseiro maior, para evitar dores nas costas ou problemas na coluna futuros. Já mulheres de quadril largo devem preferir calcinhas com laterais maiores, para evitar que fiquem apertadas e causem marcas indesejadas.

Escolha sempre peças do tamanho certo

Um erro que a maioria das mulheres, não só as que usam lingerie plus size, comete é escolher lingerie para o corpo que queria ter e não para o que tem. Existe uma lenda de que peças maiores disfarçam ou que peças menores tendem a comprimir, além de uma falta de autoconhecimento sobre o próprio corpo. A lingerie que irá se encaixar perfeitamente no seu corpo – até mesmo para disfarçar algo – é a do seu tamanho exato. Descubra qual o seu antes de ir às compras.

Priorize o conforto

Lingerie é uma peça que te acompanha na maior parte do dia e fica em contato direto com partes delicadas do corpo, por isso é importante que você se sinta confortável com suas peças. Evite lingeries com detalhes incômodos, que apertem, fiquem com alças caindo ou qualquer detalhe que possa tirar sua paz. E, claro, conforto não tem nada a ver com peças feias. Existem diversos modelos lindíssimos e até muito sensuais que valorizam o seu bem estar.

Fique de olho nas tendências

Saber o que está em alta é sempre um passo importante na hora de escolher lingerie. Isso porque a indústria está sempre se atualizando e você vi saber de antemão o que vai estar nas lojas, além de poder descobrir novos estilos de peças podem ser ideais pra você.

No site da Intima você encontra variedade de lingerie plus size que irão sempre valorizar o seu corpo e te deixar confortável. Esperamos que tenha gostado de nossas dicas!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!