Lingerie feminina: cinturinha marcada


Por: Rebecca Bittencourt
7 de setembro de 2015
Divulgue esse post:

A lingerie feminina já passou por diversas formas, para criar diversas silhuetas diferentes ao longo da história. Ela sempre acompanhou o formato do corpo da mulher e a peça de vestuário da moda para o ideal de beleza da época.

Uma das partes de baixo que já saiu da moda essencial do guarda-roupa de uma mulher é o corset, também conhecido como espartilho. Essa era uma peça íntima essencial ainda no começo do século passado, costumava ser usada o máximo possível apertada na região abdominal para criar o efeito de cintura extremamente fina e corpo modelado. Com esse uso exagerado a saúde da mulher acabava comprometida.

Para qualquer tipo de corpo, usar o corset modela o corpo, acinturando e distribuindo a gordura corporal. Ainda hoje algumas pessoas o utilizam com esse fim, apesar de não ser recomendado pelos médicos.Mesmo os modelos de hoje em dia, bem mais tecnológicos, com os quais é possível até mesmo fazer exercícios pois permitem mobilidade, ainda não são ideais para a saúde, sendo preferível usar modelos apenas com efeito estético, que não apertam demais o corpo.

Um exemplo do uso dos corsets super apertados é o modelo que Kim Kardashian usa para ter essa silhueta violão super desejada. Olhando assim, quem não gostaria de ter uma silhueta dessas, com os quadris enaltecidos pela cinturinha fina como ela, uma das celebridades referência do momento?

kim kardashian

Uma das saídas para conseguir a sustentação necessária para ficar com um look mais acinturado e a barriguinha no lugar é utilizar a calcinha de cintura alta ou modeladora. De referência vintage, super em alta no momento, ela ajuda a segurar um pouco as gordurinhas sem danificar a parte interna do corpo. Ela pode ter uma cara feminina anos 50 ou ser bem simples, cor de pele, ideal para o dia a dia. Utilizar a calcinha de cintura alta com peças de roupa que marcam a cintura ajuda a criar ainda melhor esse efeito.

cintura fina

Algumas lindas opções Intima Store:

cintura alta

Modelo 1 – Clique aqui para comprar

Modelo 2 – Clique aqui para comprar

Se a intenção de ter o corpo violão é ficar com bem sexy para agradar alguém especial, além da calcinha de cintura alta, uma opção é utilizar os espartilhos sensuais naquele momento especial, pois eles não fazem nenhum dano ao corpo, dão uma leve modelada e ainda são um motivo a mais pra relação ficar quente, que tal? Esses você também encontra na Intima Store!

espartilho feminino

Modelo 1 – Clique aqui para comprar

Modelo 2 – Clique aqui para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!