Lingerie e Camisolas para maternidade: como escolher?


Por: admin
Divulgue esse post:

A maternidade é um momento especial para as mulheres, portanto, é preciso saber escolher a lingerie e camisolas para maternidade corretamente.

Por se tratar de um período completo é preciso ter calma na hora de escolher os produtos. A lingerie pós-parto é um tema polêmico, pois de modo geral as peças para esta fase nem sempre são atraentes.

No entanto, existem algumas opções que são muito femininas e possuem cores variadas. De qualquer forma não importa a cor da lingerie é preciso que a peça possa proporcionar conforto pós-parto.

Para aproveitar a gestação com muito conforto e não abrir mão de uma bela lingerie veja nossas dicas para definir o modelo.

Como escolher lingerie e camisolas para maternidade?

Lingerie e Camisolas para maternidade

Lingerie e Camisolas para maternidade

Abaixo reunimos os principais pontos na hora de definir a lingerie e camisolas para ganhar o seu bebê. Veja nossas dicas:

Conforto com bermudoll

Quando o assunto é lingerie e camisolas para maternidade é preciso que as mamães escolham as peças que vistam bem no seu corpo.

Neste caso é preciso que as roupas não fiquem largas e apertadas, ou seja, os modelos não podem limitar os movimentos e dificuldades como exemplo o bermudoll para gestante.

Beleza das lingeries

A beleza é muito importante na hora de definir as peças íntimas para maternidade. O público feminino também dá preferência para a parte estética, porém, isto não pode sobrepor o conforto.

Ou seja, não adianta usar camisolas lindas, se elas ficam apertadas. A dica é comprar lingerie para maternidade que tenha um visual moderno e charmoso.

As camisolas tipos batas com fendas frontais e shortinho traz beleza para sua produção e tem detalhes em rendas, babados e bordados.

Praticidade em calcinhas e camisolas

As camisolas de maternidade também precisam ser práticas, portanto, os modelos precisam ser fáceis de vestir e tirar. Estas roupas precisam facilitar a amamentação, como a camisola gestante e pós-parto.

Na hora de comprar é preciso que elas apresentem aberturas e fechos especiais na região dos seios. Com isto as mamães podem amamentar a qualquer momento sem dificuldade, portanto escolha sempre o sutiã de amamentação.

As calcinhas sem costura são essenciais e são super confortáveis e não apertam. Além disso, as gestantes podem ousar mais em sua produção e optar por sutiãs com alças e parte inferior. Com alças mais largas é possível dar mais sustentação.

Para ficar feminina e sensual opte pelos modelos com bordados, além das calcinhas tipo saia com babado.

Lingerie completa

Na realidade não é preciso investir somente em uma lingerie sem graça e de cor única. De qualquer forma o mais importante no momento de escolher a lingerie é preciso que seja confortável. Evite as peças que machucam ou causam desconforto.

O tamanho também precisa ser ajustado, portanto é preciso seguir as suas medidas e numerações na hora de comprar.

A escolha de calcinhas de cós baixo também não atrapalha a barriga e pode ser usada com saias longas assim como calças largas e shorts. As versões com tecidos leves, como as calcinhas sem costura e os sutiãs de algodão são excelentes. Além disso, evite as peças com joias, bordados e transparências.

Com as opções acima é possível encontrar com facilidade a lingerie e camisolas para maternidade para este momento tão especial. Tem alguma outra sugestão? Deixe o seu comentário abaixo.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!