Lingerie do Dia dos Namorados: O Que Usar?


Por: Redação
31 de maio de 2017
Divulgue esse post:

O dia dos namorados costuma ser a data em que as mulheres mais se preocupam com a escolha certa da lingerie, afinal, esse dia precisa ser perfeito, não é mesmo? A lingerie não pode ficar fora da lista de itens necessários para o grande dia, é aquela chance de acender de novo a chama da paixão.

Então se você está em dúvidas sobre o que usar no dia dos namorados, separamos uma lista de lingeries para você escolher a que tem mais a sua cara. Vamos lá?

6 Lingeries Que Não Podem Faltar no Dia dos Namorados

1 – Body preto rendado e cinta liga

Body preto rendado e cinta liga

Legenda: Intima Store

O preto e curinga para quem não tem muita paciência para escolher a cor da lingerie. Além disso, o preto fica bem com todas as tonalidades de pele e as rendas se destacam super bem no preto.

Então escolha um body preto todo rendado com transparência e complete o visual com uma cinta liga e meia 7/8 para dar aquela apimentada no visual.

2 – Modelos com formatos maiores

Já viu aqueles modelos de calcinhas hot pants e sutiãs com barras mais largas? Então está super em alta e vale a pena apostar no modelo. Dá aquele ar de pin up anos 60, você pode apostar em um penteado diferente, colar de pérolas, salto poderoso e um batom super vermelho, o que acha?

3 – Qual é o seu estilo?

Aposte no modelo que tem a sua cara, se é mais descontraída aposte em um modelo estampado ou com estampas divertidas. Já se você é romântica, que tal apostar naqueles modelos em tom pastel? E se você é mais clássica e reservada, fique com um conjunto liso e de cor única, simples, porém notável.

Modelos com formatos maiores

Legenda: Intima Store

 

4 – Espartilho

O espartilho não tem erro. Se quer mesmo arrasar e surpreender o seu parceiro, essa é a melhor escolha. O espartilho te deixa com aquela cinturinha de pilão, os seios no lugar e poderosa. Vale a pena combinar com um salto vermelho ou preto e jogar por cima um robe de cetim ou transparente, que tal?

5 – Conjunto de babado e transparência

Se você é mais tradicional, mas quer apostar nos hits do momento, então aposte sem medo nos conjuntos com detalhes de babados nas calcinhas e sutiã. Alguns deles apresentam os babados transparentes que deixam a lingerie ainda mais sensual.

Mas vale prestar atenção em suas curvas. Se você tem muito busto e gosta de disfarçar, melhor não optar por esse modelo. Ele costuma aumentar ainda mais as proporções, o mesmo acontece com quem tem muito quadril.

6 – Camisola e fio dental

Outra dupla infalível quando falamos em sedução. As camisolas mais curtinhas são as mais recomendadas. Mas se você é mais tradicional e prefere lingeries mais clássicas, vai se sentir melhor em um modelo longo com fendas nas pernas, que também não deixa de ser super sensual.

Escolha modelos de cor única, transparência, babados, bordados e muita renda. Quanto as cores, aposte naquele que se destaca em sua pele e que você mais gosta. O fio dental é combinação perfeita, mas se você não se sente confortável, troque por uma de alças mais largas, combinado?

Não há segredo, quando o assunto é sedução. A mulher já nasce com esse instinto e escolher a lingerie perfeita para o dia dos namorados não é um desafio tão grande assim. Gostou das nossas dicas? Qual é sua aposta esse ano? Conta pra gente! Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!