Lingerie de novela para você arrasar!


Por: admin
Divulgue esse post:

Os figurinos de novelas sempre dão o que falar, pois as pessoas se identificam com os personagens e encontram neles uma forma de inspiração. Ultimamente, as lingeries que aparecem nas telinhas também têm ganhado uma atenção enorme, e todo mundo quer saber onde encontrar peças como a da personagem Maria Isis da novela Império, por exemplo, uma das mais queridinhas personagens ultimamente, por possuir um figurino todo angelical e feminino. Se você é uma dessas, não deixe de ver nosso post cheio de dicas para ter lingeries parecidas clicando aqui.

lingerie maria isis

 

Mas não é só ela que exibe seu corpo e sua lingerie de novela: a personagem de Nanda Costa, a Tuane (também da novela Império) já apareceu com camisolas sensuais, com bojo discreto e com detalhes em renda.

tuane imperio

 

A atriz Maria Ribeiro, que faz a personagem Danielle, também seduziu ao aparecer com peças poderosas na novela, seduzindo seu marido (o ator Caio Blat, que também é seu marido na vida real). Danielle também aparece com camisolas clássicas e sensuais, além de robes.

lingerie de novela

 

Ou seja, não podemos negar que as camisolas estão com tudo, delicadas e sexy e que valem a pena investir.

Na loja virtual Intima Store você encontra peças incríveis parecidas com a lingerie da novela, que vão valorizar seu corpo e te deixar ainda mais poderosa!

comprar online camisola

Robe preto e camisola – compre aqui

Robe rendado – compre aqui

lingerie online

Camisola roxa com calcinha – compre aqui

Camisola vermelha rendada – compre aqui

lingerie online

Conjunto lingerie de oncinha com renda –compre aqui

Conjunto lingerie de oncinha – compre aqui

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Vaneide disse:

    Muito bom , descobri o site na certa

Deixe o seu comentário!