Lingerie de noiva: 9 peças para combinar com seu vestido


Por: admin
Divulgue esse post:

O casamento é um momento importante na vida de qualquer pessoa. Na da mulher, é o momento de realizar sonhos como nos contos de fadas, de ser um dos melhores dias de sua vida. É essencial estar se sentindo maravilhosa consigo mesma. Por isso, os preparativos se iniciam o mais cedo possível, geralmente logo após o noivado. Festa, roupa, penteado, convidados, são tantos assuntos para se tratar! Noiva, não se apavore, estamos aqui para ajudar!

Identificamos 9 modelos de vestido de noiva que estão em destaque na moda (provavelmente algum será parecido com o seu) e vamos te dar a dica de qual lingerie de noiva usar. Aproveite para se inspirar!

  • A lingerie do momento do casamento não precisa ser a lingerie lindona que você vai comprar para a lua de mel, mas também não pode ser qualquer uma:
  • Escolha uma peça nova
  • Prefira as que tenham detalhes que expressem sua personalidade
  • Não se esqueça de levar a lingerie no próximo dia da prova para ver se fica ideal
  • E então guarde-a para o grande dia!

Vestido com decote canoa

É uma escolha clássica: o decote canoa valoriza o colo, é delicado e dá para se imaginar uma princesa usando ele. Escolha um sutiã com aros e enchimento se usar número 42 ou menos e, caso contrário, um sutiã com base emborrachada e sem enchimento para melhor segurança. Dê preferência por um tom nude.

01 vestido noiva decote canoa

Sutiã tomara que caia – Compre aqui

Vestido com top transparente

Super moderna, a renda tem sido usada como manga longa desde que Kate Middleton utilizou esse modelo em seu casamento real. Transpira delicadeza e fica maravilhoso em qualquer tipo de silhueta. É imprescindível utilizar um sutiã tomara que caia da cor da sua pele.

02 inspiração vestido noiva

Sutiã tomara que caia – Compre aqui

Vestido com top solto e transparente

Esse modelo deixa transparecer o sutiã de propósito, que deve ser rendado e trabalhado. Peça para sua costureira adicionar mais detalhes como pedras ou rendas. É perfeito para casamentos diurnos na praia ou no campo.

03 vestido noiva sutia aparente

Sutiã cropped rendado – Compre aqui

Vestido com costas rendada

Esse vestido é outro clássico. Deve ser utilizado com sutiã que cola somente na frente, deixando as costas totalmente livres para um resultado delicado e perfeito. Prefira uma peça da cor da sua pele.

04 noiva costas rendadas

Sutiã costas nuas adesivo – Compre aqui

Vestido com top em corset com alças

Mais um clássico, dono das famosas silhuetas dos vestidos de princesas Disney. A maioria das mulheres escolhe esse modelo e está certíssima, é uma bela escolha. As baixinhas devem levantar um pouco mais a cintura para alongar as pernas. O sutiã pode ser bem estruturado, com bojos, aros e totalmente em renda, pronta para a lua de mel.

05 vestido noiva lingerie

Sutiã top rendado – Compre aqui

Decote profundo

Esse modelo alonga a silhueta e é super sensual. Escolha o sutiã com decote em U para garantir que ele não vai aparecer em nenhuma foto.

06 vestido noiva decote

Sutiã decote em U – Compre aqui

Vestido tomara-que-caia

Outro clássico maravilhoso que deve ser utilizado com sutiã de mesmo nome. Tenha certeza de, na prova, vestir os dois e confirmar que, apesar do nome, eles não correm nenhum risco de cair.

07 tomara que caia noiva

Sutiã tomara-que-caia – Compre aqui

Vestido com recortes

Novidade total no mundo dos vestidos de noiva. Esse vestido é sensual e jovem, e na hora de decidir qual sutiã usar, não tem jeito, precisa ser o sutiã invisível adesivo! O sutiã pode ser usado com as duas taças separadas no caso de decotes profundos.

08 lingerie vestido noiva

Sutiã invisível – Compre aqui

Vestido com costas nuas

Lindo e moderno, esse vestido mostra a sensualidade da noiva. Escolha penteados presos para dar destaque ao detalhe nas costas. O sutiã multifuncional dá conta do recado, mantendo a estrutura necessária para os seios e a perfeição do modelo.

09 vestido noivaSutiã multifuncional – Compre aqui

E então? Conte para nós qual vai ser a lingerie de noiva que você vai usar no grande dia!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!