Lingerie de carnaval para não fazer feio!


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

O nosso querido e aguardado carnaval chegou e diversas pessoas gostam de curtir essa data de formas diferentes: uns não abrem mão de ir para a avenida prestigiar os desfiles e as escolas de samba, outros não perdem a folia dos blocos de rua e trios elétricos, já outros vão a bailes de clubes ou até mesmo as festas temáticas em baladas, enquanto há pessoas que preferem viajar para aproveitar os dias de feriado.

O fato é que seja qual for a ocasião, elas pedem produções diferentes, e não podemos deixar de lembrar, de lingeries apropriadas também. Pois a lingerie de carnaval pode ser uma grande aliada na sua produção!

Para você que vai para a avenida, em blocos de ruas ou trios a palavra-chave é conforto. Nada melhor que lingeries que não marcam o corpo, que sejam leves e fresquinhas.

lingerie de carnaval confortável

Conjunto confortável – Compre aqui

Já para quem vai aos bailes, lingeries mais sofisticadas são a pedida, para combinar com um vestido elegante e um penteado bem trabalhado. As cintas modeladoras também são ótimas opções para quem vai colocar aquele vestido justinho e não quer deixar nenhuma gordurinha à mostra! Aposte também em uma lingerie de carnaval bem sensual, para combinar com o clima dos bailes!

cinta modeladora

Calcinha modeladora- Compre aqui

conjunto lingerie sensual

Conjunto Rendado – Compre aqui

Já quem vai à festas temáticas em clubes mais despojados pode customizar a parte do busto da lingerie com pedras e miçangas, ou fazer a lingerie virar uma peça complementar na fantasia, até mesmo os corselets são ótimos para essa ideia.

lingerie de carnaval

Outra peça que também pode se encaixar muito bem na produção de carnaval é a meia-calça.

fantasia de carnaval

Meia calça fio 70 – Compre aqui

Meia 7/8 – Compre aqui

 

Aproveite a festa com a lingerie de carnaval certa e conte para gente quais foram suas escolhas!

E claro, depois de escolher a lingerie especial é hora de caprichar nas maquiagens de carnaval! Inspire-se com a gente!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!