LINGERIE A MOSTRA: SIM OU NÃO?


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

A lingerie é uma parte importante no guarda-roupa feminino. Uma forte tendência é fazer parte do próprio look, o que pode ficar maravilhoso, porém deixa sempre algumas questões: Pode usar? Como usar?

O grande charme de uma lingerie a mostra é aquela revelação sutil. Seja feminina! seja mulher! Seja poderosa! Mas o “ser misteriosa” é o maior charme de todos.

A produção pode servir para momentos sofisticados e inclusive para produções descontraídas. O resultado agradou tanto as mulheres, que algumas peças são feitas especialmente para aparecer. O segredo é saber escolher essas peças, cores e com quais peças do guarda-roupa usar.

Separamos alguns modelos que podem ser comprados na nossa loja virtual e como eles podem ser usados:

1 – Sutiã Top de Renda

Essas peças vieram para ficar. Sem aro e bojo, como já foi a febre do famoso “meia taça”, conseguem ter o mesmo charme, além de proporcionar muito conforto! O caimento fica ainda melhor quando o top vem com um bojo bem levinho.

Uma alternativa é misturar com as peças que possuem cortes clássicos, como as camisas de alfaiataria ou com camisetas levemente transparentes – as famosas “podrinhas”. Nesse caso até vale uma alça a mostra. Para a roupa que tem um decote mais profundo, o top de renda pode ser considerado o acessório perfeito!

Para dias mais frios, use com um blazer alongado e uma calça clássica ou flare. Não se esqueça de apostar na cintura alta para os looks monocromáticos.

2 – Body 

São perfeitos para uma produção com a lingerie à mostra. Dependendo da cor, podem ser usados de dia ou a noite.

As peças estão super em alta! Você pode optar pelos modelos que apresentem renda, porém tomando cuidado com a transparência em excesso para continuar sexy, mas sem ser vulgar rsrs. Por cima vale usar um blazer, uma jaqueta jeans ou até uma de couro.

3 – Top Liso 

O top liso, além de super confortável, fica mais liberado. Pode ser usado desde um look mais esportivo, até com uma blusa mais transparente para usar no dia a dia.

4 – Sutiã com decote em “U” 

O sutiã com decote em “U” é super versátil, ideal para compor diversos looks, inclusive com decotes mais profundos. Dependendo da modelagem, você pode usar para valorizar apenas o decote da camiseta ou mostra-lo com uma blusa de tule por cima que fica super lindo com calças, shorts ou saias de cintura alta.

5 – Sutiã Cropped

A barriguinha de fora voltou com tudo com o Cropped! Inclusive para as mais jovens que gostam de ousar, fica charmoso e descontraído. Nesse pode até ter um pouco de renda para oferecer mais charme.

 

Fica ótimo com outra camiseta um pouco mais curta por cima. Vale até usar o top com uma jaqueta, quando estiver mais friozinho. Ou com um casaquinho mais longo.

Enfim, na hora de montar a produção é possível construir diversos looks com uma lingerie elaborada. Com a cor certa conforme o look é possível trazer elegância e manter a sensualidade na medida.

Lembrando sempre que a forma como você se veste traduz muito de quem você é!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!