Lettering: aposte nessa tendência!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá, leitoras. Como vocês estão?

Hoje, nós da Intima Store, iremos trazer mais uma super tendência de estampas, o estilo: Leterring!

lettering é uma arte manual que resumida ao pé da letra é algo como “arte de desenhar letras e números”. Essa técnica é uma combinação de letras, cores e desenhos diferentes, para que fiquem em harmonia; criando, ao final, uma espécie de ilustração.

Na parte de estampas com lettering, sempre é tomado o cuidado de construir a arte mais limpa, para que a leitura seja possível e dê destaque para as partes mais importantes.  

 

Essas escritas podem ser alguma frase conhecida, algum clichê da internet mas, principalmente são frases que expressam alguma opinião ou vontade e até mesmo um estilo de vida, trazendo assim um ar descontraído e super na moda.  

E para deixar as camisetas com lettering ainda mais impecáveis, elas caem bem com quase todas as combinações e momentos. 

Vamos ver como usá-las?

1 – Festas casuais

As camisetas com letterging super combinam com festas causais, compondo o look com um shorts, calça ou saia jeans você fica pronta em poucos minutos e terá elogios garantidos pela combinação. Mas não esqueça de ver se a frase ou palavra da camiseta combina com o momento!

Roupa para Festival / Instagram @looktododiaa siga!

2 – Trabalhar

Se você possui um trabalho que não exige traje social, é possível incluir as estampas lettering no look. Com calça ou saia jeans e um modelo de camiseta mais básico, você faz a sua composição de uma forma simples mas muito elegante. Tornando os dias de trabalho mais divertidos com as suas estampas!

"Sweet and Strong"

3 – Na hora de dormir

Simmm! A estampa lettering está muito em alta também na Linha de Pijamas e Camisolas, onde esses modelos de estampas fazem muito sucesso. 

LUTR5804.020002_0096-1  LUTR5804.020019_0806-1

LUTR5815.020002_1075-1 LUREI1302_1261-1

Essa tendência é super linda, não é mesmo? Agora nos conte, qual peça você já tem no seu guarda roupa com lettering e quais gostaria de comprar após essas dicas?

Quando montar seu look compartilhe com a gente, adoraríamos ver!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!