Inspire-se nos corselets na hora de seduzir!


Por: admin
Divulgue esse post:

Nada mais sensual do que uma bela lingerie que te deixa com a autoestima  lá em cima. Para isso, você pode apostar em lingeries especificas, como os corselets ou corsets, que na verdade são conhecidos de forma errada aqui no Brasil pelo nome de espartilhos.

Na verdade o Corset é o nome dado em francês ao espartilho, onde é utilizado para a redução de cintura, esculpindo o corpo e tornando mais curvilíneo. O corset é diferente das peças que encontramos nas lojas de lingeries: normalmente eles são vendidos em lojas que só possuem esse tipo de produto, pois são feitos com tecidos mais trabalhados e estruturas mais pesadas. Seus preços são mais altos, porém deixam a mulher elegante e com uma bela postura, e também possuem a opção de adorno ou fetiche.

história do corset

Já os Corselets são os que encontramos em lojas de lingeries e em sex-shop. Possuem barbatanas (estruturas) de plástico e tecidos com elastano.  Ainda que acinturado, ele não foi desenvolvido com a finalidade de reduzir medidas como o corset, mas sim de fazer parte da lingerie e ser sensual. Separamos modelos para você se inspirar e dar aquela apimentada na noite!

modelos de corselet

Na Intima Store você encontra o Corselet que combina mais com você e com o clima que você quer criar à noite. Permita-se!

comprar corselet online

Corselet vermelho – compre aqui

Corselet preto – compre aqui

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!