Inspiração Retrô na Moda Íntima


Por: Redação
21 de abril de 2017
Divulgue esse post:

Olá,

As peças retrô dos anos 50/60 até hoje encantam os fashionistas. Calças jeans de cós alto, estampas poá e listrado, barra dobrada, xadrez e muitas outras peças sempre voltam a ser tendência e o sucesso é total.

As lingeries não ficam pra trás, hoje, mais do que nunca existe uma grande procura por modelos retrô. São vários modelos que invadiram a moda íntima para diversificar e trazer aquela pitada de glamour. Você também pode aproveitar para entrar nessa onda. São peças incrivelmente confortáveis que valorizam e delineiam as curvas da mulher. Confira!

Melhores Modelos de Lingerie Retrô Que Você Precisa Ter

1 – Calcinha Hot Pant

Calcinha Hot Pant

Legenda: Reprodução

A calcinha hot pant é a peça que mais possui aquela essência retrô. Ideal para usar com calças jeans, shorts ou saias de cós alto. Dão muito mais segurança para a mulher e deixam o corpo muito mais desenhado. Vale a pena apostar!

2 – Meia taça

O sutiã meia taça também era muito usado naquela época. Detalhes de fitas de cetim, bordados, rendas e cores únicas fazem parte da tendência retrô na moda íntima. Eles são ideais para compor looks com tomara-que-caia, vestidos e frente única.

Meia taça

Legenda: Intima Store

3 – Cinta liga

Era a arma de sedução das mulheres daquela época, e até hoje as mulheres gostam de apostar nessa peça para ocasiões mais especiais. Hoje as cintas ligas aparecem mais elaboradas com babados, meia arrastão, rendas bordadas e aplicações.

As cores variam, mas as cores curinga sempre serão o preto e vermelho. Dá pra usar em qualquer ocasião, com vestidos ou saias.

Vimos nos últimos desfiles de moda, peças como short ou vestido curtinho que deixavam à mostra as tiras da cinta liga, muito ousado e pra lá de sensual. Tem coragem de usar?

4 – Body Detalhado

Sem dúvidas, o body é a peça que dá aquele up nas curvas da mulherada. Nos séculos passados, o body também era peça indispensável de sedução, assim como os corpetes.

Hoje os bodies aparecem com detalhes de aplicações, trabalhados em couro, rendas, estampas e bordados. Tem para todos os gostos e estilos, pode já escolher o seu!

5 – Transparência Ousada

Nos séculos passados havia vários modelos de lingeries transparentes que trazem total conforto, sem contar a parte da sedução, não é verdade?

Detalhes transparentes na lateral das calcinhas, transparência frontal com lateral estampada, sutiãs totalmente transparentes com detalhes vazados ou estampas em rendas. Enfim, estes modelos voltaram com força total e vale a pena incluir também na sua lista de Must Have do momento.

E aí, gostou dos modelos retrôs de lingerie? Você já tem algum deles ou pretende comprar já? Conta pra gente!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!