Inspiração: looks com regata básica!


Por: admin
Divulgue esse post:

O verão já chegou e, depois do biquíni, a regatinha básica é nossa maior aliada na estação. Ela normalmente é de tecido leve, como algodão ou cetim e, diversificada, combina com qualquer estilo e bolso. A peça pode fazer parte de qualquer ocasião do cotidiano, de looks despojados á escritórios e baladas.

Você pode combinar qualquer tipo de peça ou tecido para compor com a regata, ela faz par perfeito principalmente com o jeans, que é outro coringa democrático do guarda-roupa.

Há alguns modelos de regatas diferentes para você usar: com cores diferentes, aplicações em renda, costas mais abertas, tiras de diferentes tamanhos, decotes mais cavados e também a modelagem de regata sideboob, que é aquele modelo de regata bem cavada de baixo do braço, par perfeito para usar com sutiã à mostra.

5

Acessórios como colares e colete podem dar um charme a mais na produção e transformar aquele look básico em algo mais elaborado. Elas também são ótimas para curtir o carnaval que já está chegando e cair na folia de um jeito bem fresquinho e confortável. É um bom investimento de estilo, portanto tenha em várias cores, modelos e tecidos e conseguirá montar looks lindos e fáceis.

Separamos algumas produções para você se inspirar. Confira!

Regata e jeans

1

10

 

Com colete

8

 

Com shorts/saia estampado

9

 

No trabalho

6

 

Na balada/festa

7

 

Gostou das inspirações? Na Intima Store você encontra diversos modelos e cores de regatas pra você não passar nenhum apuro no verão.

2

Regata preta – Clique aqui para comprar

Regata amarela – Clique aqui para comprar

 

3

Regata com detalhe em renda – Clique aqui para comprar

 

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!