Inspiração de Novembro: Lingerie Azul!


Por: Tatiana Michels
Divulgue esse post:

Em Outubro houve a campanha Outubro Rosa, um movimento para a conscientização sobre o câncer de mama. Em Novembro a cor muda e o mês – chamado de Movember – tem como símbolos o bigode e a cor azul, pois o seu objetivo é chamar a atenção para a saúde masculina. Como o azul (assim como o rosa) é uma cor linda, aproveitamos a cor do mês para mostrar algumas inspirações para usar lingerie azul!

opções lingerie colorida

O azul é a cor símbolo da calma e do equilíbrio, então a lingerie azul é uma ótima pedida em todos os momentos, porém principalmente em dias de semana, quando você precisa desacelerar e relaxar – porque vamos combinar, durante a semana e durante o trabalho a gente sempre precisa de todos os artifícios para manter a vida em equilíbrio, não é?

A lingerie azul é ótima para as mulheres que não estão acostumadas a usar lingerie colorida, pois não chega a ser uma cor chamativa, porém também foge do básico preto, branco e bege, dando uma alegrada no visual.

Conjuntos de lingerie em azul são lindíssimos, mas se você preferir, também pode combinar com outras cores! Azul fica bom com preto, com branco, com roxo e também é uma opção combinar diferentes tons de azul. O segredo é deixar a imaginação fluir e não se fazer refém na hora de escolher o que vestir 😉

Abaixo algumas opções lindíssimas de lingerie azul para inspirar, pois a cor fica maravilhosa em todos os tons de pele:

loja virtual moda íntima
Modelo 1 – (COMPRAR)
Modelo 2 – (COMPRAR)
Modelo 3 – (COMPRAR)
Modelo 4 – (COMPRAR)
Modelo 5 – (COMPRAR)
Modelo 6 – (COMPRAR)
Modelo 7 – (COMPRAR)
Modelo 8 – (COMPRAR)
Modelo 9 – (COMPRAR)

Abuse da lingerie azul e abuse das cores. Saia do básico e se sinta confiante, pois são os pequenos detalhes e as pequenas escolhas que fazem a diferença. Pode confiar! 😉

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!