Inspiração: as divas da música de lingerie nos videoclipes


Por: admin
Divulgue esse post:

No universo do entretenimento (pop principalmente) várias divas da música inspiram mulheres de diversas idades e seduzem os homens através de seus videoclipes, exibem seus corpos perfeitos e suas lingeries sensuais, mostrando cada vez mais a importância da moda íntima no guarda-roupa feminino.

Começando lá nos anos 80 com Madonna, que já mostrava suas curvas e sensualidade! Ainda devemos a ela a criação incrível de Gaultier, o famoso sutiã em formato de cone, ou ainda Britney Spears com seus tops e sutiãs à mostra nos anos 90.

sutiã madona

Recentemente, com os avanços na cultura, a lingerie acabou tomando por completo os clipes de diversas musas do mundo musical. Confira algumas dessas famosas e se inspire na ousadia!

Também não podemos deixar de citar a rainha Beyoncé, que é expert em exibir seu corpo de dar inveja em luxuosas lingeries e bodys em seus clipes e shows. No clipe “Best Thing I Never Had”, a cantora aparece de conjunto de espartilho branco.

beyonce espartilho

Assim como no clipe “Partition”, com seus diversos figurinos picantes.

partition beyonce

Lady Gaga é outra que é fã de lingerie em seus clipes e performances, e em seu clipe “Born This Way”, a cantora aparece o tempo todo de calcinha e sutiã!

lady gaga born this way

As musas Shakira e Rihanna aparecem em bodys em um dos clipes mais sensuais de suas carreiras, “Can’t Remember to Forget You”. A parceria foi muito bem vista, já que as duas cantoras são símbolos sexuais.

shakira e rihanna

Com um apelo divertido, Katy Perry usa uma lingerie que espirra chantilly em seu clipe “California Girls”, parecendo uma Pin Up do século XXI.

california girls

Aqui no Brasil também temos Anitta, que apela para a sensualidade em seus shows, e aparece no clipe “Na Batida” de body sensual e luvas.

anitta na batida

Não se esqueça de nos contar quem são as suas divas da música preferidas!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!