Hot pants: tendência para o verão!


Por: admin
Divulgue esse post:

As hot pants são shorts muito curtos e de cintura alta. A peça virou tendência entre as celebridades nacionais e internacionais, e as fashionistas já estão abusando dele em seus looks para o verão. Podem ser de jeans,jeans destroyed, sarja ou até de tecidos inusitados, como os brilhantes ou transparentes, lisos e estampados. Com esta variedade enorme para todos os gostos, vale a pena considerar ter dois ou três no guarda-roupa!

01-hot pants celebridades

Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna usam muito as hot pants no palco, mas não ache que essa peça só serve para divas americanas em trabalho, pois elas e outras estrelas usam de forma casual também. Veja só:

02-hot pant jeans

 

Alessandra Ambrosio no primeiro e terceiro look, Kendall Jenner no segundo e Rihanna no último. As hot pants aparecem em seu mais diversos tipos, inclusive com bolsos pra fora e com a cintura um pouco mais baixa. A peça é bem casual, ideal para o verão e vai bem com tênis e rasteirinha, geralmente com tops bem simples.

03-inspiração look celebs

Aqui no Brasil as blogueiras aderiram rapidinho à tendência devido ao calor que faz por aqui.  Camila Coelho, do primeiro e terceiro, look cria composições mais chiques e elegantes com hot pants estampados e salto alto, enquanto Thassia Naves, do último look, usa de uma forma bem despojada, com tênis e camiseta estampada. No segundo look, Bruna Marquezine usa os shorts curtíssimos com uma blusinha de crochê transparente e ankle boots durante o Rock In Rio.

04-inspiração look casual

A hot pants também vai de composições rock ‘n roll até mais delicadas. No primeiro look, a peça marcada com um cinto vai estilo folk. Até camisas mais formais e acessórios mais elegantes vão bem, como nesse segundo look, com o chapéu e o cinto dourado. O terceiro look é bem rocker e os spikes trazem todo um charme para esse modelo. No último, o ar vintage e delicado mostra que as hot pants são também para as mocinhas bem românticas e femininas.

As hot pants são peças super democráticas, vão bem em qualquer tipo de corpo e em qualquer estilo, além de combinar muito com o verão daqui, é ótimo para produções práticas. Inspire-se!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!