Guia da lingerie ideal


Por: admin
Divulgue esse post:

Não importa qual o estilo de roupa íntima que você está procurando, com o nosso guia da lingerie ideal, damos dicas para você encontrara lingerie perfeita, seja sexy, básica ou esportiva!

CAIMENTO

Você pode seguir um pequeno passo-a-passo para garantir que o caimento da sua lingerie esteja perfeito e não incomode durante o uso:

1. o sutiã deve estar posicionado exatamente no meio das costas

2. se as alças ficam caindo dos ombros toda hora, mesmo se você já regulou a altura delas, talvez você precise de um sutiã com menor circunferência

3. se o bojo que você usa está deixando suas mamas de fora ou a peça está muito longe do seu corpo, significa que você deve comprar um modelo com taça maior

4. se a armação (ou o ferro) estiver muito grande e a taça fica amassada ou afundada, o modelo deve ser menor

5. fique de lado em um espelho e verifique se a linha da frente do sutiã está alinhada com a de trás

TOP ESPORTIVO

Toda mulher precisa de um top esportivo, pois ele é o único que garante sustentação durante movimentos intensos, por ter alçar mais largas e tecido mais grosso. Experimente diversos modelos e encontre o que fique mais agradável em seus seios, movimentando-se bastante para “testar” o top e tirar suas dúvidas quanto à sustentação e conforto.

sutia esportivo

SUTIÃ ESPORTIVO – COMPRE AQUI

QUAL MODELO?

A tendência da moda íntima está girando em torno de sutiãs modeladores, que esculpem a silhueta e levantam sutilmente o volume dos seios, como um todo. Há modelos com ou sem bojo, experimente e escolha de acordo com a sua preferência.

ADICIONE GLAMOUR

Para aumentar a auto-confiança e sentir-se mais sensual, toda mulher deve ter uma cinta-liga. O modelo é ousado e irresistível!

cinta liga

ESPARTILHO COM CINTA LIGA – COMPRE AQUI

BOJO

Os bojos valorizam os seios, porém a melhor escolha são os bojos discretos, que estão nos modelos de sutiã triangulares que não marcam nem o bojo, nem os mamilos.

MODELOS NECESSÁRIOS

Além do modelo tradicional de sutiã, outros dois são indispensáveis para você ter a coleção de lingerie ideal: o tomara-que-caia, para ser usado com blusas sem alça e o super decotado. O tomara-que-caia deve ficar bem firme no corpo e ter o tamanho exato das mamas. Já o sutiã super decotado é ideal para usar com blusas bem ousadas sem ficar aparecendo no meio do decote, pois acompanha exatamente o seu formato.

sutiã ultra decote

SUTIÃ ULTRA DECOTE – COMPRE AQUI

SEM GORDURINHAS

Se o sutiã for muito justo, as gordurinhas das costas vão ficar “saltadas” e muito em evidência. Quanto mais largas forem as alças e as faixas, mais elas vão esconder essas gordurinhas.

HOT PANTS

Tendência que está em alta e inclusive sendo adotada por celebridades são as hot pants, calcinhas de cós alto, que são super confortáveis e até elegantes, sendo usadas com vestidos com transparência e ficando à mostra.

CALCINHA IDEAL

A calcinha ideal deve estar na sua gaveta para quando você for usar aquele vestido mais justinho. Ela pode não ser muito sexy, mas vai modelar seu corpo e esconder todas as gordurinhas que podem marcar na roupa. As versões sem costura marcam menos ainda!

calcinha modeladora

CALCINHA MODELADORA SEM COSTURA – COMPRE AQUI

CUIDE BEM DA SUA LINGERIE IDEAL

Lembre-se de fechar as alças dos sutiãs para não enroscarem em nada durante a lavagem. Proteja suas calcinhas e sutiãs em saquinhos especiais para a máquina de lavar ou então coloque-os dentro de uma fronha. Se mesmo assim não estiver satisfeita, o melhor caminho é lavar cuidadosamente suas peças mais delicadas à mão, para garantir que durem mais tempo!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Manoel Leite Cavalcanti disse:

    Essas dicas devem ser divulgadas constantemente, pois a maioria das mulheres compram e usam soutiens inadequados. Em vez do prazer de ter um soutien abracando o torax com suavidade, como um abraco amigo, tem sobre se um equipamento de tortura que causa dores de cabeca e carocos nos seios.

Deixe o seu comentário!