Fique na moda nesse verão com as flash tattoos


Por: Tais Moraes
Divulgue esse post:

Desde que a diva fashion Beyoncé resolveu aparecer por aí exibindo tattoos douradas pelo seu invejado corpo, a mulherada foi à loucura!

flash tattoos beyonce

Muita gente foi atrás para saber onde ela tinha conseguido esses, digamos, acessórios tão exóticos e bonitos. Não demorou muito para sabermos que na verdade são tatuagens removíveis, chamadas de flash tattoos. Lembra daquelas tatuagens que vinham dentro das embalagens de chicletes e você utilizava água para o desenho aderir a sua pele? Então, o processo de aplicação dessas tatuagens que Beyoncé e outras celebridades usam é o mesmo, a duração também.

inspiração flash tattoos

As flash tattoos são sempre metálicas, dourada e prata e viraram a febre do verão! São muito práticas e fáceis de aplicar. Os modelos variam muito, há muitas opções para você fazer combinações em looks diferentes. E se engana quem acha que só pode usar as tatuagens fake na praia: elas também ficam muito bem em looks mais casuais, principalmente as que imitam pulseiras e outras que são pequenas palavras geralmente para serem aplicadas no pulso.

tatuagens metálicas

Elas são vendidas em cartelas, o que é muito legal porque você acaba tendo bem mais do que um único tipo de desenho, elas são sempre variadas, não só nos tipos de desenhos, mas nas combinações de cores também.

Enfim, são tatuagens temporárias que imitam joias, duram menos de uma semana na pele e podem substituir lindamente os acessórios no verão. Podem ser encontradas desde barraquinhas de camelô, feirinhas alternativas ou sites internacionais.

Além da praia pode ser muito usada nos dias de carnaval para fazer toda a diferença com os abadás de blocos que são sempre customizados para ganharem uma identidade que tenha mais a ver com você, irão compor muito mais o look e deixá-lo mais sofisticado e descolado ao mesmo tempo!

Você já tem as suas flash tattoos?

 

(Imagens: She Finds/Queen Jewelry)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!