Fantasias sensuais para curtir o Carnaval


Por: admin
Divulgue esse post:

No fim dessa semana já é carnaval, muitos lugares já começaram a relizar os “esquentas” nos últimos dias, antecipando o feriadão e começando a folia com blocos e festas. É época de se divertir, com segurança e responsabilidade, e aproveitar para extravazar. Uma das tradições mais antigas são os bailes de carnaval, que continuam sendo feitos, mas em proporções menores e com muitas fantasias.

Muitos lugares fazem concursos que elegem as fantasias mais bonitas, criativas e originais em seus bailes. E independente dos bailes, muita gente curte os dias de carnaval e aproveita para se fantasiar, em matinês e blocos de rua é muito comum ver muita gente vestindo alguma fantasia.

E é pensando no carnaval que a Intima Store fez uma pequena seleção de fantasias sensuais para você poder curtir uma folia a dois. Confira algumas opções:

Polícia

fantasias de carnaval

OPÇÃO 1 – COMPRE AQUI

OPÇÃO 2 – COMPRE AQUI

Se fantasiar de policial ou agente do FBI pode esquentar o clima e criar um intenso romance.

Marinheira e Militar

fantasias sensuais

OPÇÃO 1 – COMPRE AQUI

OPÇÃO 2 – COMPRE AQUI

A fantasia de marinheira é bem feminina e feita no estilo navy. A de militar é mais simples e tem a estampa de camuflagem. Ambas vêm com os acessórios já no pacote.

Acessórios

fantasia carnaval sensual

LUVAS – COMPRE AQUI

MÁSCARA – COMPRE AQUI

Se você já tem sua fantasia ou quer apenas complementar algum look, na Intima Store também há opções de acessórios como luvas e a máscara.

As fantasias para adultos são bem sensuais, perfeitas para usar “entre quatro paredes” e curtir o Carnaval bem intimamente. Na Intima Store há várias outras opções de fantasias, incluindo modelos plus size, não deixando ninguém de fora! Para ver mais opções é só acessar este link e escolher a que mais te agrada.

 

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!