Esbelt e Intima Store!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Hoje nos iremos falar sobre uma das nossas marcas, a ESBELT.

A ESBELT é indústria de lingerie que vem fazendo parte da vida das mulheres brasileiras há mais de 30 anos com a produção de lingeries de qualidades. Uma das suas linhas principais de produtos são a parte de cintas e modeladores, a cada produto tem um toque especial feito para a mulher, desde a parte da fabricação até o momento que eles estão no corpo das mulheres, além de modelar o corpo de cada uma delas a Esbelt vem deixando as mulheres cada vez mais satisfeitas com seus produtos.

A ESBELT é cada vez mais a escolha da mulher que deseja estar elegante e na moda e que é, antes de tudo, exigente, cuida da sua postura e aparência e quer resultados perfeitos e imediatos. Com a ESBELT você poderá usar aquela blusinha ou vestido apertado sem perder a elegância e sensualidade!

Uma dica muito importante para quem usa ESBELT é de nunca comprar um tamanho menor, compre sempre o seu tamanho ideal, para que não traga desconforto para o seu corpo e não estraga o seu produto, pois os produtos ESBELT são confeccionados para exercer a compressão necessária ao beneficio pretendido, por isso vista sempre um tamanho adequado. Deixe para comprar um tamanho menor quando você já tiver pedidos medidas.

E então pessoal, o que vocês acharam do nosso post? Deixem seus comentários!

Caso tenham dúvidas em qual lingerie usar para certas ocasiões, perguntem para nós!

Visitem nossa loja virtual e confiram: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!